Celebridades

Zac Efron aparece irreconhecível em set de filmagem de novo filme

Em fotos divulgadas pelo Daily Mail, o ator Zac Efron aparece com novo visual para filme "The Iron Claw" e surpreende fãs com o corpo musculoso e cabelo comprido.

26 Out 2022 - 16h24 | Atualizado em 26 Out 2022 - 16h24
Zac Efron aparece irreconhecível em set de filmagem de novo filme Lorena Bueri

Ator conhecido pelos filmes da Disney, Zac Efron deu uma entrevista recentemente sobre a mudança na aparência e sobre as alegações de que ele teria feito aplicações de botox no rosto. O ator revelou que na verdade as mudanças aconteceram devido a um acidente em que a mandíbula sofreu um trauma. “Eu realmente nunca leio a internet, então eu realmente não me importo”, disse o astro para o Entertainment Weekly.

Ele contou que, em 2013, escorregou e teve que fazer cirurgia para reparar a mandíbula, e por compensar os músculos lesionados da mandíbula os seus masseteres (músculos de mastigação) acabaram ficando muito grandes. Mesmo assim os rumores de que havia feito alguma cirurgia estética não acabaram e o ator fez uma nova aparição que surpreendeu os fãs. Zac está trabalhando num novo filme sobre o lutador de Wrestling Kevin Von Erich e apareceu com o novo visual para interpretar o lutador.


Zac Efron no set de filmagens (Reprodução/Twitter)


O novo filme “The Iron Claw” vai contar a história de Kevin e está sendo filmado em Louisiana, nos Estados Unidos. Para fazer o papel, Zac está com o corpo mais musculoso que o usual e também está com o cabelo mais longo para ficar similar a Kevin Von Erich. Por conta das mudanças no corpo, os fãs ficaram preocupados com o ator e também o acharam parecido com o personagem He-man.

As reações na internet foram diversas. “O Zac Efron vai fazer um lutador no novo filme mas tá a cara do primeiro Hulk”, escreveu um internauta no twitter. “parece que ele ta gravando o live action do He-man”, disse outro, e ainda tiveram alguns que acharam que Zac poderia ter usado anabolizantes para poder criar mais músculos para o filme.

Nas fotos divulgadas pelo Daily Mail, Zac está com uma toalha ao redor do quadril mostrando o novo corpo. Essa não é a primeira vez que seu corpo é motivo de conversa, em 2017 o ator também surpreendeu com os músculos bem aparentes.

Foto destaque: Zac Efron. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo