Celebridades

Yudi fala sobre conversa que teve com Arthur Aguiar antes do BBB22; saiba detalhes

Yudi Tamashiro revelou em entrevista que Arthur Aguiar o procurou para uma conversa sobre experiências vivenciadas. O apresentador também contou mais detalhes sobre a amizade com o brother.

08 Abr 2022 - 17h00 | Atualizado em 08 Abr 2022 - 17h00
Yudi fala sobre conversa que teve com Arthur Aguiar antes do BBB22; saiba detalhes Lorena Bueri

Durante a sua participação no programa “Chupim”, da Metropolitana FM, o apresentador Yudi Tamashiro revelou que Arthur Aguiar o procurou antes de entrar no Big Brother Brasil 22. Yudi revelou que eles conversaram sobre experiências de vida e ainda disse que o ator já foi em sua casa para participar de células — são pequenos grupos de orações.


 


“O lance do Arthur, as pessoas do meu convívio viam que ele estava toda semana na nossa célula. E aí, agora, com o Big Brother, isso aumentou mais ainda… As pessoas vêm e me perguntam. O Arthur apareceu nas minhas redes sociais, ele me mandou uma mensagem, falando: Yudi, eu vi sua mudança de vida, eu vejo que realmente… Porque ele sabe, ele vive nos bastidores da televisão, e muita gente falou que realmente essa minha transformação foi verdadeira”, disse de início Yudi.

Yudi contou que Arthur estava disposto a recomeçar a vida e o casamento com Maíra Cardi. “Ele falou: eu quero isso na minha vida, eu quero um recomeço também e eu quero ser seu amigo para a gente caminhar junto. Meu, eu fiquei até surpreso! E aí ele apareceu lá na célula. Quando eu sentei para conversar com ele, eu vi um cara com o coração aberto e começamos a falar de mulherada mesmo, porque nossa maior dificuldade sempre foi mulher, você pode ver o histórico do Arthur: traiu, não sei o quê. Mas eu também fiz cagada para caramba, entende?”, recordou.

SOBRE SI MESMO


 
 
 
 

O apresentador Yudi Tamashiro também disse que assim como Arthur, cometeu muitos erros e falou um pouco da sua história. “Hoje as pessoas olham e falam: ‘nossa, olha o Yudi!’ Mas é que você não viu o que eu fiz antes, mas eu aceitei Jesus Cristo e realmente tudo se fez novo e no caso dele também. Muitos podem olhar e falar: ‘ah, O Arthur vestiu um personagem’. Mas ele já vinha trabalhando isso nele internamente há muito tempo, porque eu venho acompanhando isso. E ele falava todas as coisas: ‘eu tenho dificuldade nisso, mano, o negócio é louco! Porque as ‘mina’ tal…’ E eu falava: ‘é louco, eu também sinto isso’”, contou.

Foto Destaque: Yudi e Arthur Aguiar, um dos participantes do BBB22 (Reprodução/ Youtube, Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo