Notícias

Youtuber Donas comemora sucesso na internet: “Filho de motoqueiro”

"No início meus pais ficavam receosos”, diz ele

16 Nov 2022 - 21h14 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 21h14
Youtuber Donas comemora sucesso na internet: “Filho de motoqueiro” Lorena Bueri

 

A Fama na internet é almejada por muitas pessoas, principalmente as mais novas que têm um domínio maior nas redes sociais. A juventude viu na web, a oportunidade de carreira para sobreviver. Não foi diferente com Marcos Vinicius Donatti, mas conhecido como Donas no Youtube. O paulista comentou sobre como está a vida após a fama.

“Filho de motoqueiro e feirante, ajudei minha família desde o início, após minha família abrir um mercado trabalhei com eles muitos anos até comprar minha primeira moto, daí pra frente fui pro lado da internet”, diz Donas.

O youtuber passou por alguns problemas que quase o fizeram desistir da carreira. "No início meus pais ficaram receosos comigo trabalhando com motos, criando conteúdo nas ruas em cima de uma moto, mas hoje tudo mudou, eles entenderam a real intenção dos vídeos que já tirou muita gente da depressão”.

Youtuber Donas. Foto/Reprodução

 

Sobre influenciar o público, ele diz: “Sempre de maneira positiva, dando exemplos do que fazer e não fazer, mostrando que tudo pode se fazer em cima de uma moto desde que esteja num lugar adequado”.  E completa sobre os próximos passos. “Além de conquistar a tão sonhada casa própria, quero abrir uma instituição para ajudar jovens a saírem das ruas e aprenderem sobre cultura e internet”, finaliza Donas.

 

 

Foto em Destaque: Youtuber Donas. Foto: Reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo