Notícias

Youtuber, Diogo 305 revela uma de suas paixões: ‘Isso vem desde pequeno’

Acumulando mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, Diogo 305, ficou conhecido por vídeos de sátiras na internet, ao lado de sua namorada eles protagonizam cenas hilárias, arrancando assim boas risadas de seus seguidores.

12 Ago 2022 - 15h09 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 15h09
Youtuber, Diogo 305 revela uma de suas paixões: ‘Isso vem desde pequeno’ Lorena Bueri

Acumulando mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, Diogo 305, ficou conhecido por vídeos de sátiras na internet, ao lado de sua namorada eles protagonizam cenas hilárias, arrancando assim boas risadas de seus seguidores. A coluna ele revela sua paixão e relembra a vida antes da fama.

O jovem de 28 anos exibe uma de suas paixões na web, e não é atual namorada não. Diogo é apaixonado por motos. No Instagram, ele aparece em vários vídeos “dando grau” [empinando motos].

“Nossa, eu sou apaixonado por motos e isso vem desde pequeno. Via os mais velhos pilotando e ficava louco e doido para crescer logo e ter minha moto. Dar grau é das melhores coisas. Mas tudo com muito cuidado. Aprendi tudo aos poucos”, alerta Diogo.

Nascido na Cidade Esplanada, interior da Bahia, Diogo Santos de Almeida nome de batismo, caiu nas graças do público da internet fazendo brincadeiras com acontecimentos do cotidiano. “Foi a forma que encontrei para levar alegria para os que seguem nas redes sociais. Sinto-me honrado com isso. Ver essa galera toda reconhecendo o meu trabalho”, diz ele.

De família humilde, o youtuber não renega a origem, e sempre que possível ele faz questão de dizer de onde veio e  de todos as dificuldades que enfrentou até se tornar um dos nomes fortes das redes sociais no Brasil.

Seus números são de impressionar, no Instagram ele possui 1.2 Milhões seguidores, 2.3 milhões de inscritos em seu canal e  2.6 milhões de seguidores no Facebook.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo