Cinema/TV

"Young Royals": série ganha dois prêmios da TV sueca

A série "Young Royals" foi vencedora de duas categorias do prêmio Kristallen, na Suécia. Edvin Ryding comentou a vitória nos stories de suas redes sociais.

02 Set 2022 - 20h44 | Atualizado em 02 Set 2022 - 20h44
'Young Royals': série ganha dois prêmios da TV sueca Lorena Bueri

A série “Young Royals” da Netflix foi vencedora do prêmio Kristallen, da televisão sueca. A edição de 2022, realizada esta semana, premiou a produção, por escolha do júri como Melhor Série Adolescente e por escolha do público como Melhor Programa de TV. Edvin Ryding (Wilhelm) e Omar Rudberg (Simon) receberam os troféus no evento. Os jovens estão concorrendo nas categorias de atuação. 

Ryding agradeceu, em suas redes sociais, o apoio do público, dizendo que o trio “fãs, equipe, elenco” é o mais poderoso. Nos stories do Instagram, o ator pediu a criação de categorias de melhor fotografia, direção e roteiro para o prêmio Kristallen, pois acredita que a série “Young Royals” merece essas vitórias. Lisa Ambjorn, roteirista, publicou no Twitter seus agradecimentos aos fãs, disse estar grata pelas mensagens de comemoração e amor e comentou que o público tornou impossível ignorar “Young Royals”. No post, Ambjorn elogiou a audiência e a equipe. 


"Young Royals" vence prêmio Kristallen (Youtube)


Young Royals” teve sua estreia em julho de 2021, dirigida por Rojda Sekersöz e Erika Calmeyer. O drama sueco acompanha o príncipe Wilheim que vê uma oportunidade de se afastar de seus deveres na realeza quando vai estudar no internato Hillerska, mas uma reviravolta na linha de sucessão atrapalha seus planos. Além de Edvin Ryding e Omar Rudberg, o elenco é composto por Malte Gårdinger (August de Årnäs), Frida Argento (Sara Eriksson) e Nikita Uggla (Felice Ehrencrona). Sofie Forsman e Tove Forsman são roteiristas ao lado de Lisa Ambjorn. 

A Netflix anunciou que a estreia da segunda temporada de “Young Royals” será em novembro de 2022. O lançamento da nova temporada já era esperado para o segundo semestre desse ano, mas a plataforma só divulgou em qual mês isso aconteceria após Ryding e Rudberg postarem fotos em suas redes sociais se despedindo do set de gravação. As filmagens com o elenco se encerraram em maio na Suécia. 

 

Foto em destaque:  Edvin Ryding e Omar Rudberg com os troféus do prêmio Kristallen/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo