Cinema/TV

Young Royals: em novo vídeo de divulgação, atores mandam recado para fãs brasileiros

Young Royals é um verdadeiro sucesso entre os jovens fãs brasileiros, e para comemorar a estreia da segunda temporada, a Netflix compartilhou um vídeo dos atores mandando um recado especial para o Brasil.

02 Nov 2022 - 17h16 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 17h16
Young Royals: em novo vídeo de divulgação, atores mandam recado para fãs brasileiros Lorena Bueri

Os protagonistas de Young Royals, Edvin Ryding e Omar Rudberg, têm um recado especial para os fãs brasileiros! Os atores gravaram um vídeo exclusivamente para o Brasil. A Netflix compartilhou a mensagem na última terça-feira (1), para celebrar o lançamento da 2° temporada da série.

A dupla reconhece e agradece o amor que recebem dos fãs brasileiros desde a 1° temporada e até mesmo ousam falando “obrigado” em português. “Nós esperamos que vocês estejam ansiosos para a 2° temporada. Se você ainda não assistiu, vá assistir, pois a temporada vai ser incrível”, afirma Edvin. “Nós estamos animados”, inteira Omar.

“Nós esperamos que vocês amem e continuem conosco, pois nós amamos vocês”, fala Edvin no final do vídeo.


 


Na 2° temporada, o Príncipe Wilhelm e o comum Simon enfrentarão com todos os efeitos de suas ações e opções executadas na 1° temporada. Ambos continuam se amando e apreciando, entretanto, encontram-se separados. Simon não acredita ou confia mais em Wilhelm. E, enquanto procura formas de se aproximar e recuperar a confiança de Simon, Wilhelm também precisa dar atenção para seu primo August, que deseja se desculpar.

Além disso, para acrescentar um pouco mais de drama, entrará em cena mais um personagem, o Markus, que dispõe de um certo potencial para ser o mais novo interesse romântico de Simon. Será que vem aí um triângulo amoroso? Parece que sim. O novo capítulo da história de Wilhelm e Simon já está disponível no streaming.

A nova temporada oferece 6 episódios inéditos que prometem muito drama e romance para a história dos dois.

Uma possível terceira temporada ainda não foi confirmada, tudo dependerá da recepção e da audiência da segunda parte de Young Royals. Apesar disso, a série sueca já é um sucesso entre o público jovem e recebeu dois prêmios em seu país de origem.

Foto de destaque: Edvin Ryding e Omar Rudberg. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo