Cinema/TV

Young Royals: Wilhelm humilha August em novo teaser da 2ª temporada

A Netflix divulgou mais um teaser oficial da segunda temporada do drama adolescente sueco "Young Royals", com climas de tensão entre Wilhelm e August.

25 Out 2022 - 14h20 | Atualizado em 25 Out 2022 - 14h20
Young Royals: Wilhelm humilha August em novo teaser da 2ª temporada  Lorena Bueri

A Netflix divulgou o novo teaser da segunda temporada da série adolescente “Young Royals”. No novo teaser da temporada, podemos ver uma mudança drástica na relação do Príncipe Wilhelm, interpretado por Edvin Ryding, com o primo August, interpretado por Malte Gårdinger. Após os fatos retratados na primeira temporada, Wilhelm está com muita raiva de August e exige que o primo se refira a ele apenas como “sua alteza real”. 

Você deve se referir a mim como sua alteza real. [...] Me teste. Me diga o que fazer, veja o que acontece.”, disse o príncipe em novo teaser divulgado. 

O primeiro trailer da nova temporada já havia nos mostrado a turbulência na relação entre os dois. Os novos episódios da série mostrarão August arrependido, tentando se reaproximar de Wilhelm, que o ignora completamente. August não conseguirá nenhum contato com Wilhelm até todos voltarem às aulas em Hillerska. 


Imagens da segunda temporada de "Young Royals". (Reprodução/Netflix).


Parece que nessa nova temporada, Wilhelm não perdoará August até que ele mesmo seja perdoado por Simon, interpretado por Omar Rudberg. É importante lembrar que o casal terminou a primeira temporada, separados, depois que Wilhelm negou para toda a Suécia que ele tinha um caso com o colega de turma. Simon ficou chateado com a atitude de Wilhelm, porque Simon acabou ficando exposto sozinho. 

Confira o novo teaser: 


Teaser de "Young Royals". (Reprodução/Twitter).


Sinopse da série nessa segunda temporada: 

Na segunda temporada, as férias de inverno passaram e o príncipe Wilhelm e o resto de seus colegas de classe estão de volta a Hillerska. Quando Wilhelm tenta se vingar de August e reconquistar a confiança de Simon, ele cria problemas que ameaçam toda a monarquia. 

Young Royals é escrita por Ambjörn, Pia Gradvall, Sofie Forsman, Tove Forsman e Ebba Stymne. Os produtores do drama adolescente sueco são Lisa Berggren Eyre da Nexiko e Martin Söder, com Lars Beckung da Nexiko definido como produtor executivo. A primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix. 

A segunda temporada da série está programada para retornar à Netflix no dia 1º de novembro com muito romance, turbulências e drama.

Foto destaque: Segunda temporada de "Young Royals". (Reprodução/Divulgação/Netflix).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo