Cinema/TV

‘Young Royals’: Netflix divulga mês de lançamento da segunda temporada

Netflix anunciou durante a última quinta (30) que a segunda temporada de Young Royals chegará ao catálogo no mês de novembro, ainda sem dia divulgado. Além da novidade, foram publicadas as primeiras imagens da nova fase da trama.

01 Jul 2022 - 18h45 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 18h45
‘Young Royals’: Netflix divulga mês de lançamento da segunda temporada  Lorena Bueri

Hoje, primeiro de julho, a série teen LGBT “Young Royals” completa um ano no catálogo da Netflix, e, como um presente adiantado, ontem (30), a plataforma de streaming anunciou em suas redes de diversos países que a segunda temporada está confirmada para o mês de novembro, ainda sem dia definido. As primeiras imagens da nova fase também foram publicadas.

Após o sucesso instantâneo da trama sueca, sua renovação foi anunciada ainda em 2021, apenas dois meses depois de sua estreia. O fim das filmagens da segunda temporada, segundo a própria Netflix, aconteceu em maio.

Nas primeiras fotos reveladas pela Netflix, parte do elenco aparece, com foco nos protagonistas, o príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg). Além do casal, as imagens trazem August (Malte Gårdinger), Felice (Nikita Uggla), Sara (Frida Argento), Rosh (Beri Gerwise) e Ayub (Inti Zamora Sobrado).



“Young Royals” aborda a vida de Wilhelm, um jovem príncipe sueco que após um escândalo público, tem de ir estudar no tradicional internato de Hillerska, como forma de se retratar e “limpar” a imagem da família real. Lá, o sucessor ao trono pode se conhecer melhor, entender suas vontades, desejos e personalidade, mas não contava com o imprevisto de se apaixonar por um dos alunos não residentes, Simon.

O romance homoafetivo e a descoberta da sexualidade não são os únicos focos representativos da série. A obra evidencia problemas e transtornos comuns dos jovens da geração Z, como TDAH, Síndrome de Asperger, estresse e a relação com substâncias ilícitas.

Com a temática da realeza, somada com o clima teen, a série se tornou um dos grandes sucessos da Netflix, unindo os pontos chave de tramas como “Elite” e “The Crown”. O público aguarda a chegada de novembro para conferir o desenvolvimento da relação de Simon e Wilhelm, assim como o futuro do príncipe na realeza.

Foto destaque: Elenco de “Young Royals”. Reprodução/Netflix/Twitter

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo