Cinema/TV

‘Young Royals’: Netflix divulga mês de lançamento da segunda temporada

Netflix anunciou durante a última quinta (30) que a segunda temporada de Young Royals chegará ao catálogo no mês de novembro, ainda sem dia divulgado. Além da novidade, foram publicadas as primeiras imagens da nova fase da trama.

3 min de leitura
01 Jul 2022 - 18h45 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 18h45

Hoje, primeiro de julho, a série teen LGBT “Young Royals” completa um ano no catálogo da Netflix, e, como um presente adiantado, ontem (30), a plataforma de streaming anunciou em suas redes de diversos países que a segunda temporada está confirmada para o mês de novembro, ainda sem dia definido. As primeiras imagens da nova fase também foram publicadas.

Após o sucesso instantâneo da trama sueca, sua renovação foi anunciada ainda em 2021, apenas dois meses depois de sua estreia. O fim das filmagens da segunda temporada, segundo a própria Netflix, aconteceu em maio.

Nas primeiras fotos reveladas pela Netflix, parte do elenco aparece, com foco nos protagonistas, o príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg). Além do casal, as imagens trazem August (Malte Gårdinger), Felice (Nikita Uggla), Sara (Frida Argento), Rosh (Beri Gerwise) e Ayub (Inti Zamora Sobrado).



“Young Royals” aborda a vida de Wilhelm, um jovem príncipe sueco que após um escândalo público, tem de ir estudar no tradicional internato de Hillerska, como forma de se retratar e “limpar” a imagem da família real. Lá, o sucessor ao trono pode se conhecer melhor, entender suas vontades, desejos e personalidade, mas não contava com o imprevisto de se apaixonar por um dos alunos não residentes, Simon.

O romance homoafetivo e a descoberta da sexualidade não são os únicos focos representativos da série. A obra evidencia problemas e transtornos comuns dos jovens da geração Z, como TDAH, Síndrome de Asperger, estresse e a relação com substâncias ilícitas.

Com a temática da realeza, somada com o clima teen, a série se tornou um dos grandes sucessos da Netflix, unindo os pontos chave de tramas como “Elite” e “The Crown”. O público aguarda a chegada de novembro para conferir o desenvolvimento da relação de Simon e Wilhelm, assim como o futuro do príncipe na realeza.

Foto destaque: Elenco de “Young Royals”. Reprodução/Netflix/Twitter

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo