Moda

Yeezy Gap e Balenciaga lançam jogo virtual para promover coleção

As marcas Yeezy Gap e Balenciaga se uniram para trazer inovação em sua parceria com a coleção Yeezy Gap Engineered by Balenciaga, que contou com um jogo para a sua divulgação

26 Jul 2022 - 09h40 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 09h40
Yeezy Gap e Balenciaga lançam jogo virtual para promover coleção Lorena Bueri

A união entre a moda e o universo tecnológico dos games parece estar cada vez mais forte e promissora, podemos citar como exemplo a coleção Yeezy Gap Engineered by Balenciaga, parceria entre Kanye West e Demna Gvasalia que contou com o lançamento de um jogo como estratégia de marketing para a sua divulgação.

A estreia foi realizada na última quinta-feira (21/07), agradando amantes da moda virtual e real com um lançamento em jogo e presencial na Times Square, na cidade de Nova York, respectivamente. O site RG conta que: “a expectativa é que, em breve, as peças sejam disponibilizadas em outras unidades.

Conheça o jogo

O game já está disponível para celular, assim como no seu site. O objetivo é conquistar o máximo de pássaros que o usuário puder, para que o seu avatar possa continuar voando. Por sua vez, os avatares foram apresentados no desfile de lançamento e os usuários podem modificar sexo, tonalidade da pele, e as suas roupas.


A linha conta com um jogo para a sua divulgação. (Foto: Reprodução/Yeezy Gap)


É importante ressaltar que esse é mais um avanço que a Balenciaga dá rumo a sua inclusão no metaverso, visto que a marca foi a primeira a assinar uma coleção exclusiva para vestir os usuários do universo meta, buscando fortalecer ainda mais a relação entre os universos da moda e da tecnologia.

Além disso, a marca Yeezy fechou no ano de 2020 um acordo de 10 anos com a Gap, com o objetivo de, com a coleção “Yeezy Gap”, tornar os seus produtos mais acessíveis para o público final, e dando mais um avanço com essa missão, a marca anunciou a parceria com a Balenciaga em janeiro deste ano.

Para quem quiser comprar as peças dessa coleção, basta acessar os canais de compra das marcas Yeezy Gab e Balenciaga, estando disponível ao nível mundial.


Foto Destaque: Divulgação da coleção. Reprodução/Yeezy Gap

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo