Celebridades

Yasmin Brunet se pronuncia após ficar fora do Desfile das Campeãs 2023 da Acadêmicos do Grande Rio

A modelo desfilou no último domingo como musa na Grande Rio, a escola voltará amanhã como sexta colocada no ranking e a musa não retornará por conta de polêmicas

24 Fev 2023 - 18h42 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 18h42
Yasmin Brunet se pronuncia após ficar fora do Desfile das Campeãs 2023 da Acadêmicos do Grande Rio   Lorena Bueri

A polêmica começou quando Thainá Oliveira, filha do presidente da Acadêmico do Grande Rio se pronunciou nas redes sociais afirmando que algumas celebridades não dão um real e ainda querem reclamar, além disso, ela publicou que uma famosa teria sido cortada e não passaria nem de avião pela agremiação. Thainá ainda disse que a suposta famosa não teria comprado nem uma pedrinha para compor a fantasia e teria perturbado todo mundo. No final de vários tweets, a filha do presidente publicou a inicial de um nome “Y...” a partir daí, todos entenderam que a tal famosa seria a Yasmin Brunet. 

Após as publicações de Thainá, Yasmin postou um comprovante com um pagamento realizado à loja Palácio dos Cristais, dando a entender que ela teria pagado sua fantasia. Além disso, a modelo respondeu um comentário nas redes sociais, o comentário “A Yasmin foi boicotada porque a Versiani está ficando com o tal menino que é influente na escola” foi respondido pela atriz com emoji um de olhos o com fisionomia de pensativo. O mesmo comentário foi rebatido por Gabriela Versiani, que foi citada e respondeu: “Só para deixar claro: eu NUNCA fiquei com o Bernardo e não preciso disso para chegar a lugar nenhum! Todas as musas tiveram seu destaque, e eu só ocupei o lugar que me cabia, me dediquei e me esforcei para isso”, escreveu a influenciadora.  

Yasmin se pronunciou em suas redes sociais, afirmando que sempre terá a Grande Rio em seu coração. "Queria deixar claro que eu amo a escola de samba da Grande Rio e a comunidade de Caxias que me recebeu muito bem, com muito carinho! Sou muito grata de coração! Independente do que algumas pessoas estão fazendo comigo, meu carinho vai estar com a escola e comunidade sempre”, iniciou o pronunciamento.  


Yasmin Brunet nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, Yasmin disse que aprendeu a não ficar calada quando mentiras estão sendo ditas, ela disse que já sofreu muito com isso e não vai sair como mentirosa e ingrata. Ela afirma que nunca falou mal da escola, mas algumas coisas aconteceram e ela preferia deixar estes acontecimentos no carnaval. "Minha fantasia era outra e quando me mudaram de lugar, mudaram a fantasia também. Eu fui sim ao centro dois dias antes do desfile compras cristais porque me foi dito que não tinham mais cristais de boa qualidade para fazer a calcinha. Fiz isso de coração aberto porque eu quis! Queria que a fantasia ficasse linda porque iria representar a escola", continuou a filha de Luiza.  

Além disso, a atriz disse que achou que não conseguiria subir na alegoria, mas deu tudo certo e ela realizou um sonho e ficou feliz que tenha dado tudo certo.  


Foto Destaque: Yasmin Brunet desfilando na Grande Rio. Reprodução: Daniel Pinheiro/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo