Celebridades

Yasmin Brunet reúne famosos para celebrar seus 34 anos

Yasmin Brunet reuniu amigos e famosos em restaurante para comemorar a chegada do novo ciclo, a modelo ainda apostou em troca de looks de grife italiana.

09 Jun 2022 - 20h20 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 20h20
Yasmin Brunet reúne famosos para celebrar seus 34 anos Lorena Bueri

Para comemorar seus 34 anos, Yasmin Brunet reuniu cerca de 250 convidados na noite de quarta-feira (8), no restaurante Antonella Maison, em São Paulo. O cardápio da festa foi todo vegetariano e elaborado pela própria aniversariante. 


Primeiro e segundo look escolhido por Yasmin (Foto: Reprodução/Pam Martins)


Para a ocasião Yasmin utilizou dois looks da grife italiana Versace, o primeiro para recepcionar os convidados foi uma calça com pequenos recortes combinado com um top recortado deixando a barriguinha de fora, o charme do visual foi a jaqueta de couro preta. Para o segundo momento optou por um vestido justo lilás e um salto de amarração dourada. A modelo publicou em seu Instagram uma série de fotos da ocasião e com uma legenda instigante. “Sou poema e problema pra sua vida”, legendou. Seus seguidores não pouparam elogios à musa: “Perfeita”, comentou Mileide Mihaile. Calmaria e tempestade; leveza e turbulência; a humana demasiada, humana Yasmin”, escreveu um fã.  

Entre os famosos estavam presentes, Cleo, Mileide Mihaile, Leo Picon, Flávia Viana, Sarah Andrade, Marina Ferrari, Izabela Cunha e Bruna Santana (namorada e irmã de Luan Santana) e Giovanna Chaves. Na parte musical teve show do cantor Nathanzinho, Gabriel do Borel e o DJ Felipe Mar, mas os amigos da modelo também resolveram cantar como Leo Picon e Matheuzinho.

Yasmin está solteira desde o término turbulento com Gabriel Medina em janeiro, apesar dos meses separados a cada postagem enigmática que os famosos fazem, os internautas associam ser indireta. E não diferiu quando a modelo postou na segunda-feira (6) comemorando a chegada do novo ciclo, na legenda ela fala sobre sua intensidade e cita a música ‘Só o amor’ de Preta Gil em parceria com Gloria Groove. Logo após o surfista postou em seus stories um texto filosófico comparado a postagem da sua ex-companheira. “Diante do caos, a saída é buscar a paz de dentro para fora. Porque reclamar e se vitimar não muda, não resolve nada. (…) A vida é reflexo. Sorria e ela sorrirá de volta para você”, publicou o texto. 

Diferente da atriz, Gabriel já foi apontado com vários casos amorosos desde o fim, inclusive com Gabriela Versiani, ex-namorada do cantor Kevinho, com quem foi flagrado aos beijos no carnaval.

 

Foto Destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Pam Martins

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo