Celebridades

Yasmin Brunet reclama da vida de solteira e diz ser difícil achar alguém que "preste"

A modelo que está separada desde janeiro, usou seu twitter para reclamar da falta de home que não bebe e nem fuma. Segundo ela a maioria é "modinha" e gostam de beber e se drogar

30 Set 2022 - 22h03 | Atualizado em 30 Set 2022 - 22h03
Yasmin Brunet reclama da vida de solteira e diz ser difícil achar alguém que 'preste' Lorena Bueri

Yasmin Brunet está solteira desde janeiro, quando seu casamento com o surfista Gabriel Medina chegou ao fim. Na noite da última quinta-feira (29), a modelo, de 34 anos, usou seu perfil no Twitter para "desabafar" sobre a falta de pretendentes que se encaixem no seu padrão.

A loira, que parou de fumar aos 22 anos, também não ingere bebidas alcoólicas, e ela reclamou que não encontra homens com os mesmos hábitos que o dela. No tweet, ela diz que hoje em dia é tudo "modinha" em beber e se drogar, a modelo ainda diz que só queria alguém sóbrio.

Em agosto, a modelo foi vista aos beijos com Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. Em algumas entrevistas cedidas na última edição do Rock In Rio, a loira evitou comentar sobre a "ficada" com o jovem. Para não passar batido, ela respondeu que está em uma fase da vida que está apenas vivendo na normalidade. Além disso, disparou dizendo que não ia dar matéria para ninguém, pois foi ao evento para curtir e não falar sobre sua vida pessoal.


Tweet de Yasmin Brunet reclamando sobre a falta de pretendentes. (Foto: Reprodução/Twitter)


Em relação ao fim de seu casamento com Gabriel Medina, foi noticiado que a atitude para selar o fim do relacionamento partiu do esportista, pois se sentia incomodado com o ciúmes de Yasmin, dizendo ser bastante controladora. Os dois estavam juntos desde 2020, com o tempo o surfista se afastou dos amigos, deixou de seguir diversas pessoas nas redes sociais, principalmente mulheres, a mando da modelo.

Yasmin Brunet também tinha problemas com a família de Medina, tanto que o surfista se afastou de sua mãe e seu padrasto, que até então era seu treinador.

O surfista construiu uma casa no morro, no lado norte da praia de Maresias com vista direta para o mar, entretanto foi ele quem saiu da residência.

Poucos dias após o fim do casamento, Yasmin Brunet lançou uma nova linha de cosméticos e recebeu apoio de Medina, ao dizer que estava feliz por ela.

 

Foto destaque: Yasmin Brunet reclama da falta de pretendentes sem vícios. Reprodução/Twitter 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo