Celebridades

Yasmin Brunet posta mensagem de apoio para Gabriel Medina no dia da sua estreia na Olimpíada de Tóquio

Yasmin Brunet posta mensagem no Instagram de apoio para Gabriel Medina no dia da sua estreia na Olimpíada de Tóquio

25 Jul 2021 - 01h00 | Atualizado em 25 Jul 2021 - 01h00
Yasmin Brunet posta mensagem de apoio para Gabriel Medina no dia da sua estreia na Olimpíada de Tóquio Lorena Bueri

Neste sábado (24), o surfista Gabriel Medina irá estrear na Olimpíada de Tóquio e a sua esposa, a modelo Yasmin Brunet aproveitou para postar em seu Instagram uma mensagem de apoio ao atleta: “É hoje! Boa sorte, meu lindo. Queria muito estar aí com você nesse momento tão especial, mas, mesmo longe, estou ao seu lado te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar, como tem feito. Te amo muito e traz esse ouro”. 

A modelo também aproveitou para pedir que a torcida do atleta o apoiasse nessa estreia: “Vamos todos assistir e torcer juntos. Hoje a bateria dele será às 21:40h nos canais SporTV ou Globoplay. Vai Medina”.


 

 

Yasmin Brunet manda mensagem para incentivar estreia de Gabriel Medina nas Olimpíadas. Reprodução/Instagram

 


 

Yasmin Brunet, não conseguiu autorização do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) para acompanhar Gabriel Medina na Olimpíada de Tóquio devido às restrições impostas por causa da pandemia. O atleta em entrevista à CNN reclamou que COB não liberou uma credencial para a sua esposa como parte do seu staff e de acordo com Medina a justificativa do comitê foi:  “Eles falaram que ela não tem nada a ver com surfe, que não poderia ajudar a delegação”. 

 

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Szafir-deixa-o-hospital-apos-mais-de-um-mes-internado-com-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Matheus-da-dupla-com-Kauan-passa-por-cirurgia-de-desvio-de-septo-nasal

https://lorena.r7.com/post/Gretchen-rebate-criticas-sobre-seus-procedimentos-esteticos-Gente-recalcada

 

De acordo com o COB: “No ano passado, o COB informou aos atletas de todas as modalidades sobre a existência do programa “Familiares e Amigos”, pelo qual o comitê daria todo suporte para que os competidores pudessem receber as pessoas mais próximas na cidade sede dos Jogos, de forma a ter por perto todos aqueles que os ajudam no dia-a-dia, inclusive com ingressos para as competições e espaço específico do Time Brasil para encontros”. 

Ainda segundo o COB: “Infelizmente, em decorrência da pandemia, o COB teve que cancelar este programa. O Japão impôs diversas restrições a todos os países participantes, impedindo inclusive a entrada de familiares, amigos, fãs e turistas no país durante o período dos Jogos, que também devem ocorrer sem público”. A entidade fez questão de informar que não faz distinção de atletas.

(Foto destaque: Yasmin Brunet posta mensagem de apoio para Gabriel Medina no dia da sua estreia na Olimpíada de Tóquio. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo