Celebridades

Yasmin Brunet posa de maiô cavado e avisa: “Intensa demais”

A modelo Yasmin Brunet aparece em uma publicação na sua conta do Instagram com um maiô cavado mostrando as suas tatuagens e toda a sua beleza em clique nas cores preto e branco.

28 Mai 2022 - 20h13 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 20h13
Yasmin Brunet posa de maiô cavado e avisa: “Intensa demais” Lorena Bueri

Yasmin Brunet aparece fazendo charme em foto publicada em sua conta do Instagram na noite desta sexta- feira do dia (27). Na foto em preto e branco, ela aparece com um maio cavado e com as suas tatuagens a mostra. Com o cabelo ao vento e com a mão em seus lábios ela faz um charme para a foto.

A modelo encantou seus amigos e seguidores ao compartilha o clique em sua rede social. Na legenda ela coloca "Intensa demais para entender os rasos", escreveu.

Na publicação várias pessoas comentaram e até mesmo artistas como Tati Zaqui “Que mulher”, e diversos outros comentários como “Maravilhosa”, “Que jovem linda”, dentre outros. Após a publicação a artista curtiu a noite no show do cantor Dilsinho.


"Intensa demais para entender os rasos" (Foto: Reprodução/ Instagram)


A modelo tem 33 anos e também é uma atriz renomada. Sua carreira começou aos 13 anos de idade, com a assessoria da sua mãe. Ela já fez diversos desfiles importantes como SPFW, no qual foi o seu primeiro trabalho oficial, Versace e Patachou, posou para diversos catálogos de marcas famosas e muitas outras ações promocionais. Em 2008, ela posou para a edição especial Swimsuit da conceituada revista esportiva Sports Illustrated. Já em 2015, estreou como atriz na novela Verdades Secretas. Na trama, ela vive Stephanie, uma das agenciadas da Fanny Models que integra o book rosa, catálogo que oferece modelos como acompanhantes de luxo.

A modelo já foi casada e chegou a oficializar seu relacionamento com Gabriel medina, um surfista brasileiro, em dezembro de 2020. Eles chegaram a  se casar no ano de 2020, mas o seu casamento com o surfista chegou ao fim. Os motivos do término gerou muitos burburinhos na época e segundo amigos do surfista, a modelo o afastou de tudo e de todos o que levou ao fim do casal.

Foto destaque: Yasmin Brunet (Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo