Celebridades

Yasmin Brunet fala sobre solteirice: "De querer ser solteira para querer namorar"

A modelo fez um post relacionado a sua vida amorosa em seus stories no Instagram e deu detalhes sobre o fim do seu casamento com Gabriel Medina durante um podcast ao vivo.

27 Ago 2022 - 10h45 | Atualizado em 27 Ago 2022 - 10h45
Yasmin Brunet fala sobre solteirice: 'De querer ser solteira para querer namorar' Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (26), Yasmin Brunet, de 34 anos, fez uma postagem em seu perfil do Instagram falando sobre a sua vida amorosa. "Eu vou de querer ser solteira para querer namorar em questão de segundos", escreveu ela. A modelo tem sido alvo de diversos conflitos desde o início do ano, após o fim do seu casamento de pouco mais de um ano com o surfista Gabriel Medina.


Post feito por Yasmin Brunet em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, a modelo participou do podcast ‘PodDelas’, apresentado pela Tata Estaniecki e Boo Unzueta. Durante a conversa, uma das pautas foi o fim do seu relacionamento com o atleta. Yasmin afirmou que todo término de relação é ruim, mas que o dela foi especialmente mais difícil, devido ao fato de ter a sua intimidade exposta o tempo todo. “Foi muito cruel o meu, porque eram mentiras todos os dias, e sempre ruim pra mim, eu sendo o lixo", desabafou.

A atriz comentou como as pessoas foram maldosas e mau-caráter na internet, que elas comentavam absurdos a seu respeito com tanta certeza, como se dormissem todos os dias ao seu lado. A artista disse ter sentido que todos estavam contra ela e que se imaginava entrando em um restaurante e sendo alvo de olhares e fofocas descabidas. “Numa época, eu não queria nem sair de casa por estar com medo do que as pessoas falavam de mim”, contou.

Yasmim revelou que apesar de saber a verdade, não contou por medo de ter a sua versão desacreditada. "Tinha um cara em específico que parecia que a meta da vida dele era me ferrar”, comentou. A modelo afirmou ter se arrependido de não ter processado o jornalista na época. “Ele dizia que eu ia entrar na justiça por causa de dinheiro, coisas que eu nunca faria na minha vida”, disse. Por fim, ela descreveu como é ruim a sensação de se sentir impotente, mas acredita que a verdade sempre aparece e com ela não será diferente.

Foto Destaque: Yasmin Brunet posando para foto. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo