Celebridades

Yasmin Brunet expõe ataques machistas que vem sofrendo em suas redes sociais

Yasmin Brunet expõe ataques machistas que vêm sofrendo em suas redes sociais, a atriz também teria se irritado com uma matéria publicada pelo portal R7 que insinua que a modelo não teria superado o termino com o ex Gabriel Medina.

08 Ago 2022 - 09h46 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 09h46
Yasmin Brunet expõe ataques machistas que vem sofrendo em suas redes sociais  Lorena Bueri

Yasmin Brunet expõe ataques que vem recebendo em suas redes sociais, neste domingo (07) a modelo se abriu em suas redes sociais sobre os ataques que vem recebendo de outras mulheres.

Yasmin expôs em seus stories do instagram uma mensagem que recebeu de uma seguidora que dizia torcer para que ela sofresse agressão igual a mãe Luíza Brunet sofreu de seu ex-companheiro.

"Torço que você sofra agressão como sua mãe sofreu depois que vi a notícia que você ficou com [...]", a modelo escondeu o nome citado pela seguidora. 

"Pra vocês terem noção do tipo de coisa que recebo principalmente de mulheres. Pra galera que me julga sem saber de nada, queria muito vocês um dia na minha vida aguentando de tudo, comentários, matérias, fofocas, hate, julgamentos o mais longe da verdade possível", desabafou a modelo.


Yasmin Brunet expõe ataques que vêm recebendo de seguidoras em suas redes sociais (Reprodução/Instagram)


A mãe de Yasmin, Luiza Brunet foi agredida pelo empresário Lírio Parisotto em 2016, em um hotel em Nova York, Luísa trava uma batalha na justiça contra o agressor, a ex agressão teve um olho roxo e quatro costelas quebradas pelo empresário, que foi enquadrado pela lei Maria da Penha por violência doméstica e foi condenado no ano de 2020 pelo Superior Tribunal de Justiça.

Desde então, Luiza Brunet trabalha com a prevenção de violência doméstica no Brasil e no exterior.

Yasmin Brunet também se irritou com uma matéria que insinuava que ela não teria superado o ex Gabriel Medina, relacionamento que acabou no fim de janeiro.

“Cansei dessa palhaçada. Matéria vergonhosa e machista. Até quando vão continuar com essa palhaçada olhando só para um dos lados? Até quando vão seguir culpabilizando e massacrando as mulheres?! Já deu", escreveu a modelo no Twitter.


Yasmin Brunet se irrita com matéria e se manifesta via Twitter (Reprodução/Twitter)


A matéria publicada pelo portal R7, teria culpado Yasmin pelo fim do relacionamento.

Recentemente a modelo teria se envolvido em outra polêmica envolvendo o ex namorado, e a influencer Jade Picon, após uma amiga de Jade ter declarado que Yasmin estaria com ciúmes do affair entre Jade e Medina, insinuando que a influencer foi “talarica”, entretanto a amiga de Jade esclarece que as duas nunca foram próximas.

 

Foto destaque: Yasmin Brunet (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo