Celebridades

Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, defende-se de acusações da sogra

A modelo e esposa do surfista profissional se manifestou no Instagram em relação às falas de Simone Medina, mãe de seu marido

3 min de leitura
15 Out 2021 - 15h50 | Atulizado em 15 Out 2021 - 15h50

A briga entre Yasmin Brunet e a família de seu marido, Gabriel Medina, ganhou mais um capítulo nesta semana. Desta vez, a polêmica envolve a modelo carioca e a mãe do surfista. O conteúdo da confusão é acerca de um suposto vídeo íntimo que Simone, mãe de Medina, teria em mãos. Yasmin, então, defendeu-se em seu perfil oficial no Instagram.

 


Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão juntos desde 2020. Não falam com os pais do surfista desde o início de 2021. (Foto: Reprodução/Instagram)


 Brunet e Simone não vêm se entendendo desde o fim de 2020, quando ela e o surfista profissional se casaram no Havaí sem que os pais de Gabriel soubessem do evento. Logo, os laços – que já estavam tênues desde uma viagem realizada meses antes para as Maldivas, em que as brigas teriam se iniciado - se romperam, em fevereiro, mais precisamente, quando Yasmin e Medina teriam deixado de seguir os pais do paulista de 27 anos.

 Na última quarta-feira (13), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou um print de uma conversa feita entre Gabriel Medina e Simone. No bate-papo entre mãe e filho, é possível observar uma mensagem enviada pela mãe se dirigindo à esposa do jovem como uma atriz pornô, dando ênfase para o fato dela ter um possível vídeo íntimo de Yasmin “fazendo chu$%@”.

 Além de enviar palavras de ódio à Yasmin, Simone Medina também ofendeu a mãe da esposa do filho, Luiza Brunet. Ademais, Simone pontuou que “sente pena da falta de espírito” de Gabriel Medina, exigindo que o filho “se ocupe em crescer de verdade”, ressaltando, ainda, que sua cônjuge é uma pessoa “controladora”.



 Então, diante do cenário de confusão, Yasmin Brunet resolveu se pronunciar e rebater as falas de Simone. Ela utilizou seu Instagram para realizar postagens e stories se defendendo do que a sogra havia dito. A modelo afirma que a notícia de um suposto vídeo vazado “não procede” e ressalta que a situação é “lamentável”.

Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu queria ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade”, dizia um trecho escrito por Yasmin.

https://lorena.r7.com/post/Vitao-conta-com-apoio-de-famosos-e-seguidores-na-divulgacao-da-nova-musica-Te-Namorei

https://lorena.r7.com/post/Daniel-Craig-conta-porque-prefere-frequentar-bares-gays

https://lorena.r7.com/post/Junior-Lima-e-Monica-Benini-celebram-chegada-de-Lara

 A artista também abordou assuntos como a existência de um teor machista e homofóbico nas falas de Simone, aproveitando para desmentir os boatos de que a modelo estaria em um possível relacionamento homoafetivo. Ela ressalta que tais falas não a ofendem, mas que a entristesse “esse tipo de atitudes no dias de hoje”.



Foto Destaque: Yasmin Brunet e Gabriel Medina. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário