Yasmin Brunet e Gabriel Medina voltam para o Brasil recém-casados

Publicado 27 de Jan de 2021 às 19:27

Recém-casados! O casal Yasmin Brunet, de 32 anos, e Gabriel Medina, de 27, desembarcaram em terras brasileiras na manhã dessa quatra-feira (27) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A modelo e o surfista se casaram na última semana em uma cerimônia no Havaí.

A coluna do Léo Dias, do Metrópoles, entrou em contato com Yasmin, onde a mesma afirma que já está vivendo com o marido desde o começo da quarentena.

Mãe da noiva, foi Luíza Brunet que confirmou o casamento da filha com o surfista também para a coluna do Léo Dias. Rasgando elogios ao genro, Luíza disse: "Ela casou sim. Gabriel é um homem maravilhoso, maduro, gentil, educado, empreendedor e disciplinado. A Yasmin está muito feliz e isso que importa".

Leia mais: Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casam no Havaí


Yasmin Brunet com a mãe, Luíza Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo foi casada por 15 anos com o também modelo Evandro Soldati, e se separou em fevereiro do ano passado. Logo em seguida, começou o romance com o surfista Medina.

Recentemente, Yasmin disse aos seus seguidores que já viveu um relacionamento abusivo. "Acho infelizmente que quase todas (senão todas) as mulheres já tiveram algum relacionamento abusivo. Inclusive, recomendo muito um livro para todos que acham que estão em um relacionamento assim ou que gostariam de aprender sobre. Eu acho que todo mundo deveria ler e quem tem filhos e filhas devem conversar sobre isso também", disse a modelo.

A influencer ainda admitiu que não gosta de cortar seus cabelos e que fiquem mexendo na sua cabeça. "Acho que muita energia entra pela cabeça e, além disso, tenho o couro cabeludo super sensível. Pintar, por exemplo, como demora e são vários processos, sempre dá dor e é muito incômodo. Mas cortar também não é algo que eu amo. Tem que precisar muito e ser na lua certa", contou.

(Foto Destaque: Yasmin Brunet e Gabriel Medina. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário