Celebridades

Yasmin Brunet e Gabriel Medina curtem Kriok Festival no Rio

Yasmin Brunet e Gabriel Medina curtem Kriok Festival no Rio, evento no sambódromo tem mais de 30 atrações em três palcos diferentes, neste sábado (3), no Rio de Janeiro

04 Dez 2022 - 12h27 | Atualizado em 04 Dez 2022 - 12h27
Yasmin Brunet e Gabriel Medina curtem Kriok Festival no Rio Lorena Bueri

Evento que ocorreu no sambódromo do Rio de Janeiro, o Kriok Festival neste sábado(3), com mais de trinta atrações em três palcos diferentes,Entre as atrações do festival estiveram os maiores nomes do rap atual, como Poze do Rodo, L7nnon, Cone Crew, Cabelinho, Pk, Chefin, Oruam, Kvsh, Maneirinho e Maneva, entre outros. 

 Após a separação no começo do ano, Yasmin Brunet e Gabriel Medina estavam curtindo a vida de solteiros no mesmo evento, a modelo Yasmin Brunet chegou em uma das vans da produção da festa, a modelo que já chegou a ser flagrada aos beijos com Enzo Celulari em uma festa, logo depois foi apontada como affair do rapper Xamã e do ator Nicolas Prattes e nessa última semana foi apontada como affair do cantor Felipe Ret, que era uma das atrações do evento, a modelo foi questionada sobre o assunto mas desconversou. 

"Estou solteira... Curto muito rap. Acho que é um dos meus estilos de música favoritos. Eu perdi o show do Maneirinho e adoro ele. Agora vou assisitir o Poze do Rodo e depois a Luísa Sonza. Na verdade, quero assistir todos. Vim com um look para não passar calor e estar minimamente bonita", disse a modelo.

Recentemente, Yasmin usou as redes sociais para desabafar sobre uma fase ruim que está passando e se abriu os seguidores: "Hoje mesmo está sendo um dia horrível pra mim. Só estou abrindo isso aqui para vocês saberem que todo mundo tem dias ruins. Todo mundo fica desesperado em algum momento".

 


                                        Yasmin Brunet curtiu o Kriok festival com um look recortado all black. (Foto/Reprodução: Ag News)


Já a surfista Gabriel Medina que chegou acompanhado de alguns amigos com um look bem despojado, o atleta escolheu camiseta regata e bermudão, completando o look com um boné. Deixou claro que estava em momento de lazer, e não quis dar entrevistas e nem posar para os fotógrafos mas foi muito simpático com os fãs e tirou bastante selfies no camarote. 


                                                                Gabriel Medina no festival Kriok no Rio. (Foto/Reprodução: Ag News)


Gabriel que também está aproveitando a vida de solteiro desde que separou da modelo, com quem ficou casado por dois anos. Após a polêmicas envolvendo o ex-casal, o atleta anunciou nas  redes sociais que daria uma pausa na carreira para descansar a parte psicológica e física. 

 

Foto Destaque: Yasmin Brunet, Gabriel Medina no festival kriok no Rio. (Foto/Reprodução: Ag News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo