Celebridades

Yasmin Brunet desabafa no Twitter e fala que não pode confiar em ninguém

Após rumores de que Jade Picon teria ficado com Gabriel Medina, Yasmin Brunet foi para as redes sociais e fez desabafo sobre não poder confiar em ninguém.

22 Jul 2022 - 12h04 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 12h04
Yasmin Brunet desabafa no Twitter e fala que não pode confiar em ninguém Lorena Bueri

A modelo Yasmin Brunet se divorciou do surfista e campeão mundial Gabriel Medina em março de 2022. O casal ficou junto por dois anos e separou em meio a confusões com a família dele e o afastamento do esporte. Yasmin ainda fez post apoiando o surfista, mas o casal ainda está separado. Após o divórcio houveram rumores de que Yasmin havia trocado beijos com o amigo próximo de Gabriel, Neymar, mas não houveram comentários de Yasmin sobre o caso.

Mais recente há rumores de que Gabriel ficou com a ex-bbb Jade Picon, amiga de Yasmin Brunet, na mesma festa em que o irmão de Jade, Leo Picon, teria ficado com Yasmin. A festa aconteceu na quarta-feira (20), e Yasmin fez alguns tweets que alguns seguidores suspeitam que se trata de Jade.

“Não é por nada não mas mulher consegue ser absurdamente maldosa quando quer… quanta cobra criada”, disse ela em um dos tweets que postou na rede social. “Acho que depois de tudo o que aconteceu nos últimos tempos eu não confio em ninguém. Nunca mais”, revelou ela. Após Jade sair do BBB 2022, alguns seguidores já desconfiavam da aproximação dela com Gabriel Medina e na festa em que os dois estavam, algumas pessoas relataram que eles haviam saído juntos e uma fã contou ao jornal “Extra” que os Jade e Medina estavam num camarote isolado.


Yasmin desabafa no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)


“Imagina você se abrir com uma pessoa, contar tudo, ela te dar “apoio” e depois ir por trás e cagar tudo… mais uma prova pra não confiar em ninguém”, desabafou Yasmin em seu perfil no Twitter. Há também relatos de que Yasmin tenha ficado com o ex de Jade Picon, o ator João Guilherme, na festa de aniversário de 24 anos da cantora Luiza Sonza. A corrente de eventos só contribui para a suspeita de que há uma rixa entre Jade e Yasmin.

Foto destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo