Celebridades

Yasmin Brunet deixa mansão onde morava com Gabriel Medina e volta a São Paulo

A modelo de 33 anos Yasmin Brunet postou algumas publicações que indicam que ela não mora mais com o ex-marido, Gabriel Medina, e que está de volta a São Paulo.

3 min de leitura
04 Fev 2022 - 13h19 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 13h19

Após alguns stories em seu Instagram na última quinta-feira (03) em São Paulo, os seguidores da Yasmin Brunet repararam que ela não está mais na casa de seu ex-marido, Gabriel Medina. A modelo compartilhou um vídeo na academia e outro fazendo as unhas na cidade.



Gabriel e Yasmin moravam em uma mansão na Praia de Maresias, no município de São Sebastião, no litoral paulistano; agora, por conta do término da relação, está à venda. Segundo o portal Extra, a casa conta com 223 m², cinco quartos e seis banheiros. O imóvel foi anunciado por R$ 8 milhões. 

Um dos pontos reverberados pelo público sobre essa separação é o fato da modelo e atriz ser brigada com a ex-sogra, mãe do surfista, devido às desavenças. 

No último mês, foi divulgado o fim do casamento entre os jovens de 28 e 33 anos, depois de um ano de relacionamento, que contou com uma cerimônia discreta entre amigos e familiares no final de 2020, meses antes do atleta ir para Tóquio representar o Brasil nas Olimpíadas. 

Mais recentemente, saiu uma notícia que chamou a atenção dos fãs: o também surfista e então amigo de Medina, Flávio Nakagima, fez um post em suas redes sociais, que logo depois apagou por conta de uma considerável exposição. No texto, ele alega não falar mais com o colega há dois anos e o motivo para esse afastamento foi justamente o namoro com a filha de Luiza Brunet, mas que, de certa forma, foi necessário para o amadurecimento do Gabriel e o deseja forças nesse momento delicado.


Flávio Nakagima e Gabriel Medina. (Foto: Reprodução/ Instagram)


"(...) Passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo. Sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz. (...) Esse dias sonhei com você dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho, estranho, mas todo sonho para mim tem um sentido. Me senti disposto a escrever para você, pois sei que é um momento que você precisa. Independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto pra te ouvir e te ajudar, por tudo que já me proporcionou. Sempre carrego essa palavra comigo, 'gratidão', e espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são para a vida toda! (...)!", disse Nakagima em sua mensagem de apoio ao parceiro.

 

Foto destaque: Yasmin Brunet e Gabriel Medina. Reprodução: Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo