Beleza

Yasmim Brunet lança sua 1° linha de cosméticos

A modelo Yasmin Brunet se lançou no mercado de cosméticos, a sua linha será para tratamentos capilares, como nutrição e proteção térmica, a modelo promete uma linha 100% vêgana e cruelty-free, pensando na proteção também do meio ambiente.

3 min de leitura
09 Fev 2022 - 16h05 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 16h05

A modelo Yasmim Brunet além de ser uma linda modelo, com os cabelos lindos e bem tratados, agora se lançou no ramo do empreendedorismo feminino. Lançou a sua 1° linha de cosméticos para o tratamento dos fios a sua marcar chegara ainda essa semana no mercado, prometendo os fios forte e saudáveis com a sua linha de tratamento.

A modelo titula sua marcar de Yasmim Beuty e o primeiro produto a ser lançado da linha sera o óleo de Yasmin, prometendo o resultado para cada maneira que o óleo será usado nos fios, e pode ser aplicado em diversas maneiras, tais como Finalizador, Tratamento noturno e proteção do sol e sal.

Com  esse óleo que sera composto por diversos ativos 100% naturais, essa nova linha vem com ingrediente veganos e naturais para obter um tratamento mais intenso e simplificado, sem agredir os fios.

O seu 1° produto a ser lançado será o óleo de Yasmin composto por vitaminas,  A, B1, B2, B5, B6, C, D e E, rico em zinco, ferro e potássio, fosforo, magnésio. Oferecendo diversos benefícios como ação antioxidante, condicionante e anti-quebra, também ira  proporcionar maciez e brilho, reparar os fios de danos térmicos, repor lipídios e vitaminas e formar uma película que protegera os fios dos efeitos nocivos do sol e do sal.

 


Òleo de yasmim protege o cabelo e o meio ambiente (Foto/Reprodução- Revista Isto È)


 

A promessa desse óleo é que além dos fios, pode ser utilizado no corpo, para revitalizar as linhas corporais clareando as  marcas e fortalecendo a pele.

A linha de Yasmin ainda não foi definida com quais produtos dará continuação a sua linha ou se a sua marca será lançada no mercado um produto a cada semana, porém a sua linha vem com o posicionamento "cruelty-free" (não realiza testes em animais em qualquer etapa da sua produção, que vai desde a utilização dos insumos até o produto final).

Sendo assim já a linha Yasmin Beuty vem mostrando a sua preocupação não só com os fios e o corpo, mas também com todo o meio ambiente.

 

Foto Destaque (Reprodução - site Metropoles)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo