Música

Xuxa revela primeiras atrações musicais do “Navio da Xuxa”

Através das redes sociais, Xuxa Meneghel anunciou as primeiras atrações no line-up do “Navio da Xuxa”. O cruzeiro acontecerá entre os dias 24 e 27 de março deste ano em comemoração ao aniversário da rainha dos baixinhos.

06 Jan 2023 - 19h39 | Atualizado em 06 Jan 2023 - 19h39
Xuxa revela primeiras atrações musicais do “Navio da Xuxa” Lorena Bueri

Xuxa Meneghel terá um 2023 movimentadíssimo! Prestes a completar 60 anos no dia 27 de março, a rainha dos baixinhos revelou as primeiras atrações confirmadas no line-up do “Navio da Xuxa”, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de março.



Através do Instagram, foram confirmadas as participações de Daniela Mercury, Gloria Groove, Claudia Leitte e do grupo KLB. Além disso, o cruzeiro contará com o show da própria Xuxa e de um convidado surpresa, que será anunciado em breve.



O “Navio da Xuxa” (ou “Nave da Xuxa”, como é chamado carinhosamente pelos fãs) aconteceria em março de 2022, mas foi adiado devido à pandemia de covid-19. Agora, o cruzeiro faz parte das comemorações de aniversário da rainha dos baixinhos. Os ingressos para o passeio estão disponíveis para a compra e os preços partem de R$ 3.563.


Xuxa em "Uma Fada Veio Me Visitar". (Foto: Reprodução/ Blad Meneghel)


Fora da televisão desde o fim de seu contrato com a RecordTv em 2020, Xuxa vêm se dedicando a outros projetos além do navio. Como a série infantil “Tarã” para o Disney+ (plataforma de streaming da Disney) e “Caravana das Drags” para o Amazon Prime Video.

Ao lado de Pedro Bial, a mãe de Sasha gravou um documentário sobre sua história. O projeto contou com diversas participações especiais de pessoas que fizeram parte da vida de Xuxa, como sua ex-empresária Marlene Mattos.



Atualmente, a rainha dos baixinhos está gravando o filme “Uma Fada Veio Me Visitar”, baseado no livro homônimo escrito por Thalita Rebouças. O filme marca a volta de Xuxa às telonas após 14 anos, visto que o último filme de Xuxa foi o infantil “Xuxa em: ‘O Mistério de Feiurinha’”, lançado em 2009.



A apresentadora, atriz e cantora também está preparando sua nova turnê musical, intitulada de “O Último Voo Da Nave”, ainda sem previsão de estreia. Entre os fãs de Xuxa, existe a expectativa de um novo álbum visual da coletânea “Xuxa Só Para Baixinhos”, já que a última edição do projeto foi lançado em 2016, chamado de "XSPB 13 - O ABC Do XSPB".

 

Foto Destaque: Xuxa Meneghel. Reprodução/ Montagem/ Blad Meneghel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo