Celebridades

Xuxa relembra relação conturbada com Luciano Szafir após parto de sua filha Sasha

A eterna rainha dos baixinhos desabafou com Angélica sobre ser ariana com ascendente em Leão. Logo, possui uma característica de egoísmo em sua personalidade, mas que ao se tornar mãe de Sasha, teve que aprender a dividir as coisas.

3 min de leitura
22 Dez 2021 - 18h25 | Atulizado em 22 Dez 2021 - 18h25

Luciano é ator e viveu um romance com Xuxa na década de 90. Sasha é filha do ex-casal. A designer de moda faz questão de deixar claro seu amor e admiração pelos pais em suas redes sociais. Szafir teve Covid-19, no meio do ano (2021), e sofreu com complicações em decorrência do vírus. Ele chegou a ser entubado e ficou em estado grave por um tempo. Hoje, o ator se recupera em casa e bem, e foi justamente sua ex companheira, a Xuxa, que arcou com suas despesas médicas durante esse período.


Sasha comemorando a saída de Luciano da UTI. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sasha Meneghel se casou em maio de 2021, com o cantor gospel João Figueiredo. E compartilhou diversas fotos ao lado de seus pais, que, apesar de separados, mantêm uma linda amizade. Xuxa participou de uma entrevista sobre signos no programa Jornada Astral, transmitido pela HBO MAX, comandado por Angélica. A eterna rainha dos baixinhos desabafou com a amiga sobre ser ariana com ascendente em Leão. Logo, possui uma característica de egoísmo em sua personalidade, mas que ao se tornar mãe de Sasha, teve que aprender a dividir as coisas.

"Para falar de mim, tenho que falar da minha mãe. Ela é muito forte na minha vida e em tudo. Já vi a minha mãe tirando a roupa dela para dar para gente, o que sobrava de comida, ela comia. Eu queria ser mãe e igual à minha mãe. Mas eu sempre falava para ela que eu queria ser a preferida e me sentia a preferida mesmo não sendo. Eu queria ter uma filha, sonhei com a Sasha do jeito que ela era... O fato de deixar de ser filha para ser mãe para mim foi muito importante. Sou muito egoísta, ariano é muito egoísta. Deixei de ser egoísta por causa disso, porque agora tenho que pensar na minha filha", conta a apresentadora.

"Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema porque para mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal para ele. Nunca desejei mal para ninguém, mas desejei mal ele. A minha vontade era... Eu ficava pedindo: Deus, dá para arrumar para ele um trabalho no Japão ou na China, bem longe? Olha que loucura! Tadinho! Hoje eu peço perdão para ele pelo o que eu pensei. Mas na hora, não sei, talvez fossem os hormônios... Peço perdão, mas tive essa coisa pós-parto", relembra Xuxa.


https://lorena.r7.com/post/xuxa-e-marlene-matos-se-reencontram-quase-duas-decadas-depois-de-se-afastarem

https://lorena.r7.com/post/Xuxa-e-Mara-Maravilha-ficarao-frente-a-frente-em-documentario

https://lorena.r7.com/post/Pedro-Bial-reuniu-os-atores-principais-do-filme-Amor-Estranho-amor-Xuxa-e-Marcelo-Ribeiro


A conversa teve a participação de Paula Pires, uma astróloga a qual também apresenta o programa. A apresentadora explicou o sentimento de Xuxa, seguindo a linha de seu mapa astral. "Você tem uma lua em Touro, que dá uma certa possessividade", explicou sobre o comportamento de Xuxa, tem base pelo seu signo.

 

Foto Destaque: Casamento de Sasha Meneghel. Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário