Celebridades

Xuxa rebate críticas sobre alto gasto com sua cadelinha

A apresentadora e empresária, Xuxa Meneghel, rebateu críticas de seguidores que diziam que ela estava gastando de forma exacerbada com sua cadelinha Dana.

15 Nov 2022 - 18h44 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 18h44
Xuxa rebate críticas sobre alto gasto com sua cadelinha  Lorena Bueri

A apresentadora e atriz Xuxa Meneghel, de 59 anos, utilizou o Instagram recentemente para responder comentários de pessoas incomodadas com os altos gastos com a cadela Doralice. De acordo com ela, essas pessoas não tem moral de critica-la depois de tantas pessoas que a mesma ajudou ao longo da vida. 

"Para as pessoas que me perguntam: 'Por que dar tudo pra um cachorro, tendo tanta criança precisando no mundo???' Vamos lá: eu gastei por 29 anos, um milhão e oitocentos mil reais anualmente, pra manter 350 crianças e mesmo assim ouço isso até hoje. Vou tentar explicar pra vocês… Eu mimei minha filha e todos os meus filhos de pelo e não vou admitir pessoas que nunca fizeram nada por ninguém na vida, falarem que eu gasto muito com os meus bichos", começou a “Rainha dos Baixinhos”


Xuxa Meneghel falando sobre sua cadelinha Doralice em um post do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela continuou falando sobre Doralice, sua cadela de estimação. “Hoje, minha filha de pelo, fez um exame que custou mais de 5 mil reais (está com câncer). Por vocês que fizeram esses comentários idiotas, eu deveria deixar minha cachorra morrer ao invés de gastar com ela. Faremos o seguinte: Todos q pensam assim, peguem uma criança e deem comida, escola, assistência familiar por 29 anos e depois disso, venham falar do meu amor pelos meus filhos de pelos. E sim, ela dorme comigo e tem tudo que eu posso dar pra ela, principalmente amor!!!", finalizou. 

Recentemente está em produção uma série sobre a vida pessoal e profissional da apresentadora, intitulada “Rainha”, a série de 8 episódios com produção da Globoplay é dirigida por Pedro Bial/Cassia Dian e vai chegar na plataforma de streaming em 2023.   

A série vai reunir cenas inéditas dos bastidores da vida da artista. Xuxa disse que emoção é a palavra que define esse projeto e ele também promete o reencontro de Meneghel com e a diretora Marlene Campos, pessoa que a empresária não encontrava a quase 20 anos. 

Foto Destaque: Xuxa Meneghel. Reprodução/Famosos e Celebridades.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo