Celebridades

Xuxa expressa sua opinião sobre cantora: “Eu torço muito pela Anitta”

Xuxa Meneghel em recente entrevista para o podcast Papagaio Falante, expressou sua admiração pela cantora Anitta e compara suas carreiras, ambas tem carreira internacional

09 Abr 2022 - 11h00 | Atualizado em 09 Abr 2022 - 11h00
Xuxa expressa sua opinião sobre cantora: “Eu torço muito pela Anitta” Lorena Bueri

Xuxa em entrevista ao podcast Papagaio Falante de Sergio Mallandro, na última quinta-feira (07), a apresentadora falou sobre o sucesso e teceu elogio a cantora Anitta, afirmando que ela é o maior ícone brasileiro e ainda comparou suas trajetórias artísticas, destacando que a rainha dos baixinhos teve sucesso internacional, chegando a ter programas na TV Argentina, Espanha e Estados Unidos.

Sobre a Anitta, ela afirma: “Eu torço muito pela Anitta, por tudo que ela tá conquistando. Então vamos dizer que nos anos 80, eu fui uma pessoa que conquistou coisas que eu acho que ninguém conquistou”, disse Xuxa. Além disso, a apresentadora falou da sua admiração pela cantora. “Hoje em dia a gente tem que bater palma para essa jovem, que eu acho que é a nossa maior estrela hoje em dia. E eu tenho muito carinho por ela e muitas vezes eu vejo ela passando por situações que eu passei, e eu gostaria muitas vezes de colocar ela no colo e dizer assim ‘não pira’, porque se eu bebesse, se eu fumasse ou me drogasse, talvez eu tivesse tido o destino de várias estrelas de Hollywood”, destacou.


Xuxa no podcast "Papagaio Falante" (Foto: Reprodução/Youtube)


Xuxa em outras ocasiões já demonstrou seu carinho por Anitta, e compartilhou uma mensagem especial para a cantora em seu aniversário, relembrado sua primeira aparição em seu programa TV Xuxa. Em outro momento, em uma live, Xuxa já tinha elogiado Anitta, “Que maravilhoso você falar isso. E a Anitta é uma pessoa que está sendo criticada por muita gente, mas isso é um absurdo! A gente tem que bater palma para essa menina que veio do subúrbio”, afirmo Xuxa. A cantora está vivendo o sonho de ser uma estrela internacional, com o grande sucesso da música “Envolver” que vai estar no seu novo álbum de estúdio “Versions of me” que tem como previsão de lançamento no dia 12 de abril.

 

Foto destaque: Xuxa Meneghel. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo