Moda

Xuxa estrela campanha do dia das mães ao lado de Sasha Meneghel

Mãe e filha participaram de campanha para o dia das mães pela primeira vez. Em meio a troca de elogios, Xuxa reforça o desejo de ser avó e Sasha revela o que mais admira na mãe.

29 Abr 2023 - 22h16 | Atualizado em 29 Abr 2023 - 22h16
Xuxa estrela campanha do dia das mães ao lado de Sasha Meneghel Lorena Bueri

Pela primeira vez, Xuxa e Sasha Meneghel participaram de uma campanha publicitária dedicada ao Dia das Mães. A nova coleção da Santa Lolla, lançada na última quinta-feira (27), trouxe mãe e filha em um diálogo baseado na troca de elogios e admiração recíproca. O trabalho entra para a lista dos recentes momentos que fizeram Xuxa se emocionar.

A eterna rainha dos baixinhos e sua filha Sasha foram as protagonistas na campanha da marca de bolsas e calçados. Além do editorial usando os produtos da nova coleção, também foi divulgado um vídeo no qual as duas trocam elogios e se declaram. Sasha destacou a humildade e a maneira da mãe cuidar das pessoas como as características mais admiráveis. “Não só as causas lindas que você abraça, mas que você olha pra cada pessoa, parece que você olha pra cada coração e isso pra mim é muito raro, é muito lindo.”, complementa Sasha durante o vídeo.


Sasha e Xuxa em campanha publicitária (Foto: Fábio Bartel/Vogue)


Na vez de Xuxa, ela se declara para Sasha dizendo que a filha é do jeito que pediu a Deus e que sente muito orgulho de quem ela se tornou. No vídeo, a loira também afirma que vai assistir a filha ser mãe, reforçando seu desejo de ganhar um neto. Sobre este assunto, Sasha, que é casada com o cantor João Figueiredo desde 2021, respondeu no programa Altas Horas — dedicado à Xuxa — que o casal vai pensar, mas que o assunto é tratado sem pressão.


Sasha e Xuxa em campanha publicitária (Foto: Divulgação/Santa Lolla)


A campanha do Dia das Mães marca uma sequência de fortes emoções que Xuxa vem sentindo, logo após ter completado 60 anos. Desde então, a rainha de uma geração vem recebendo grandes homenagens dos fãs e da mídia. Para celebrar os anos de vida, Xuxa fez um show repleto de grandes hits e nostalgia junto aos fãs, amigos e familiares em um navio.

Além de filha, fã número um

Apesar de ser a primeira vez em que Sasha e Xuxa integram uma campanha juntas, Sasha já tinha demonstrado seu orgulho e admiração por Xuxa em um ensaio para a revista ELLE, em março do ano passado (2022).


Homenagem de Sasha para Xuxa na revista ELLE (Foto: Reprodução/Instagram/@xuxameneghel)


No conteúdo, ela reproduziu looks e poses da rainha, fazendo uma homenagem à carreira de sucesso da mãe, que agradeceu a surpresa da filha em sua rede social. Além do título de rainha dos baixinhos, Xuxa também protagonizou diversos eventos e campanhas de moda ao longo de sua carreira, o que estreita ainda mais a relação de exemplo e inspiração para a designer de moda Sasha Meneghel.

 

Foto Destaque: Xuxa e Sasha Meneghel em campanha publicitária - Foto: Fábio Bertel/Vogue

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo