Celebridades

Xuxa e Sérgio Mallandro terão reencontro nas telonas em nova comédia sobre o ator

Os amigos de longa data voltam a contracenar em "Mallandro: O Errado que Deu Certo", filme satírico sobre a vida de Sérgio, 32 anos após "Lua de Cristal"

07 Set 2022 - 12h18 | Atualizado em 07 Set 2022 - 12h18
Xuxa e Sérgio Mallandro terão reencontro nas telonas em nova comédia sobre o ator  Lorena Bueri

Mais de três décadas depois do icônico filme “Lua de Cristal”, do início dos anos 90, Xuxa e Sérgio Mallandro finalmente vão se encontrar de novo nas telonas no novo longa-metragem “Mallandro: O Errado que Deu Certo”, estrelado pelo comediante.  

Através das redes sociais, os atores divulgaram fotos onde aparecem juntos nos bastidores do novo filme que satiriza a vida do humorista, “te amo do tamanho da lua de cristal”, declarou Sérgio à amiga de longa data nos comentários. 

Além de “Lua de Cristal”, lembrado com ternura pelos artistas e pelos fãs como um marco na geração, ambos também trabalharam juntos em “O Trapalhão na Arca de Noé”, de 1983, protagonizado por Renato Aragão. A nova produção terá direção de Marco Antonio de Carvalho e produção de Glaucia Camargo. 


O diretor está na rede social compartilhando bastidores das gravações do longa-metragem. (Reprodução/Instagram)


O filme de 90 possui como tema de sua trilha sonora a canção homônima composta por Michael Sullivan e Paulo Massadas e interpretada pela própria Xuxa, música que virou um sucesso e anima momentos nostálgicos até hoje. Na comédia romântica estrelada pela artista, a personagem principal, Maria da Graça, leva o mesmo nome de batismo de Xuxa e compartilha do sonho de se tornar uma estrela, o que faz com a ajuda do personagem de Sérgio, o par romântico, Bob.  

Que honra poder dirigir e juntar esses dois ícones no meu primeiro longa", declarou o diretor estreante em post onde divulga o trabalho. Chegando ao fim das gravações, o longa também conta com participação de Nany People, Renato Rabelo, Marcelo Marrom, Jp Rufino e o ex-jogador de futebol, Zico. Na rede social, Sérgio ainda aproveitou as gravações e postou alguns vídeos dos ensaios junto de seus colegas de elenco e equipe na madrugada desta quarta-feira (7), animado.  

Até então, “Mallandro: O Errado que Deu Certo” ainda não tem data de estreia nos cinemas. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo