Celebridades

Xuxa comemora retorno aos cinemas aos 60 anos

Xuxa, atualmente com 59 anos comemora retorno aos cinemas e já planeja comemorar seu aniversário de 60 anos em uma sequência de shows em um navio. A cantora também descarta a aposentadoria.

11 Dez 2022 - 17h48 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 17h48
Xuxa comemora retorno aos cinemas aos 60 anos Lorena Bueri

A cantora e apresentadora Xuxa Meneguel, de 59 anos, eternizada como 'Rainha dos baixinhos', está retornando para os cinemas após 14 anos afastada para a gravação do filme 'Uma fada veio me visitar', uma adaptação da escritora de temática adolescente Thalita Rebouças, conhecida por ter lançado a sequência de livros 'Fala sério, mãe' e depois ter adaptado ao cinema com as atrizes Ingrid Guimarães e Larissa Manoela. Xuxa está gravando em um estúdio localizado em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, onde a apresentadora recebeu muitas flores para seu último dia de gravação.

Xuxa chegou já se reunindo com sua equipe para combinar os detalhes de seus shows em um navio que fará no mês de seu aniversário, em Março de 2023 para comemorar seus 60 anos. 


Xuxa nas gravações de seu novo filme de She-Ra com Antonia Périssé (Foto: Reprodução/extraonline.com)


"Quero um totem em tamanho real para que as pessoas possam tirar fotos, uma com a fase do cabelo comprido e outra sem cabelo". Declara Xuxa sobre a sua personagem infantil que será exibida nos cinemas.

Xuxa aproveitou para contar o quanto as pessoas aguardavam e pediam seu retorno para as telas de cinema: "As pessoas me cobravam esse retorno. Quando a Thalita veio me fazer a proposta do filme, a fada vivia nos anos 60. Mas eu falei que as pessoas iam gostar mais de me ver nos anos 80, e ela concordou. Então casou a vontade dela com a minha de voltar a fazer alguma coisa para as crianças". Declarou Xuxa.

O filme irá fazer uma viagem no tempo de 1980. Com Xuxa brincando de dar vida à ícones marcantes à época, como She-Ra, Madonna, Boy George e Angélica, ao lado da filha de Heloísa Périssé, a jovem atriz Antonia Périssé, de 16 anos. 

Sobre seu futuro, Xuxa foi direta ao falar que não vai se aposentar e que mesmo que more em um sítio afastada de tudo, manterá sua carreira como é seu sonho. "Não quero viver em mansões, numa nova casa rosa, branca ou dourada. Não quero mais me aposentar, falar em aposentadoria. Quero viver num sitiozinho, plantando, cuidando dos bichos e que eu possa sair de lá para fazer coisas bacanas. Tenho muitas oportunidades ainda. Podem me chamar de velha porque não me ofende. Sou velha mesmo, mas uma velha com uma história linda". Contou a loira.

 

Foto Destaque: Xuxa nas gravações do filme 'Uma fada veio me visitar'. Reprodução/ extraonline.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo