Celebridades

Xuxa afirma ter feito lipo e diz que, após o veganismo, sexo melhorou

Xuxa diz ter sido imatura no passado, hoje não se cala, fez uma lipo e fala que desde que adotou o Veganismo a Vida Sexual melhorou muito.

13 Mar 2023 - 16h55 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 16h55
Xuxa afirma ter feito lipo e diz que, após o veganismo, sexo melhorou  Lorena Bueri

A Eterna Rainha dos Baixinhos Xuxa Meneghel, que completa 60 anos no próximo dia 27 de Março, revelou em entrevista a revista "Boa Forma" o que acha quando lhe chamam de "velha". Ela afirmou que sabe que envelheceu e que se olha todos os dias no espelho, e se sente incomodada.

A apresentadora disse ter pessoas que se acham no direito de apontar algo em sua aparência. E que mesmo assim estando "velha" ainda é ativa e faz várias coisas.

Afirma hoje estar mais madura, ao contrário dos anos 1990 quando era mais nova, e não sabia aproveitar as coisas boas da vida como hoje. No passado, Xuxa alega ter sido sufocada e diminuída, e não levantava a voz pois se calava diante de várias situações.

Não tendo maturidade e nem experiência na época passada, Xuxa afirmou: "Mas agora com esse corpinho de 60 anos, eu não aceito, eu respondo,brigo mesmo".


Xuxa e Junno são Veganos desde 2018. Foto: Reprodução/Instagram 


Desde 2012, Xuxa vive um relacionamento com seu namorado Junno Andrade de 59 anos, e que viveu coisas maravilhosas. 

A apresentadora revelou não fazer o uso do botox, e que a única intervenção que fez foi um procedimento estético na barriga, fez uma lipo recentemente e não saiu do jeito que queria, algum dia se tiver coragem admite que gostaria de ter uma barriga mais definida.

Desde 2018 Xuxa e Junno que se tornaram veganos ao mesmo tempo, disse a loira que, além melhorar sua pele e saúde a mudança melhorou muito a vida sexual.

De bem com a vida a loira segue com alimentação saudável e dieta regulada ,Xuxa hoje leva uma vida mais saudável do que nós anos anteriores no início de sua carreira.

Afirma que hoje não quer mais comer mais comer bixos, além do sofrimento é prejudicial a saúde e pode causar câncer, defende a causa protegendo os animais e mostrando os riscos da comida animal e benefícios da comida vegetal.

Foto Destaque: Xuxa segura livro sobre o veganismo. Reprodução: Veganuary

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo