Celebridades

Xuxa Meneghel recorda de paralisia que teve após cirurgias plásticas realizada sem seu consentimento

Em breve relato, Xuxa recorda do pesadelo que passou após acordar de cirurgia estética apenas para colocar silicone e ter outros procedimentos feito em seu corpo sem a sua aprovação.

10 Mar 2023 - 14h32 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 14h32
Xuxa Meneghel recorda de paralisia que teve após cirurgias plásticas realizada sem seu consentimento Lorena Bueri

Durante participação ao programa "Saia Justa", do GNT, nesta quarta-feira (08), Xuxa Meneghel, de 59 anos, relembra que foi vítima de transformações estéticas sem a sua permissão, após o nascimento de sua filha, Sasha Meneghel, nos anos 1990. A apresentadora revelou que queria colocar apenas 150ml de silicone nos seios, mas acordou no final do procedimento com o dobro da quantidade, além de outros procedimentos sem o seu consentimento, como botox no rosto, lipoaspiração e injeção de gordura em seu quadril.

"Na época em que a Sasha nasceu eu inventei que queria os peitos da gravidez, porque eu achei a coisa mais linda aqueles peitões. Procurei uma pessoa para fazer e a Marlene [empresária da artista por muitos anos], que estava comigo na época, falou que eu tinha que fazer com essa pessoa", conta Xuxa.


Xuxa ao lado das apresentadoras do programa 'Saia Justa' (Foto: Reprodução/Instagram)


A apresentadora conta que falou que queria silicone de 140, 150ml a mais do que tinha, mas a médica começou a fazer desenhos em seu corpo e insistiu que não queria nada além da plástica nos seios. "A mulher deu uma risada, mas não disse nada. Quando acordei estava com 320ml de peito. A mulher fez uma lipo aqui [apontando para o abdômen], botou para cá [quadril], estava com dois pontos roxos aqui [nos olhos] e eu queria matar a mulher, porque eu sentia dor no corpo todo e não entendia o porquê", desabafou.

Além das cirurgias, a intromissão estética feita contra a sua vontade, Xuxa conta que a médica fez ‘uma surpresa’ injetando botox em seu rosto. "Eu fiquei paralisada por seis meses. Me encheu de fibrose, até hoje eu tenho essas coisas no meu corpo. Eu acho que essa pessoa não deve ter feito isso sozinha, ela deve ter falado com a Marlene ou com alguém que trabalhava comigo e disse: 'Faça o que é melhor para ela ficar gostosa'", finalizou.

Foto de Capa: Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo