Celebridades

Xuxa Meneghel critica falas de Jair Bolsonaro: 'Machista'

Xuxa relembrou algumas falas do atual Presidente da República, através de um vídeo publicado em suas redes sociais. Nas cenas, são reproduzidas falas em que Bolsonaro humilha mulheres.

21 Mar 2022 - 18h48 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 18h48
Xuxa Meneghel critica falas de Jair Bolsonaro: 'Machista' Lorena Bueri

Neste último domingo (20), Xuxa Meneghel relembrou algumas falas polêmicas do atual presidente da república, Jair Bolsonaro (PL). A apresentadora divulgou um vídeo em suas redes sociais, de uma cena ficcional em que um homem humilha uma mulher durante uma refeição em um restaurante. No entanto, o vídeo é seguido por cenas reais de quando o político era deputado federal e usou os mesmos termos contra as mulheres.

Nas publicações relacionadas ao presidente, Xuxa mostra episódios em que Bolsonaro chama a deputada federal, Maria do Rosário (PT), de "vagabunda" e uma jornalista de "idiota e ignorante”.

A cantora se pronuncia ser contra as falas do presidente: "Inaceitável. Inadmissível, Nada, nem ninguém pode dizer que está fora de um contexto. Machista, preconceituoso, ignorante, qualquer ser humano que faz isso é qualificado assim, mas aqui no Brasil ele é mito", legendou Xuxa em seu post.

O post da apresentadora teve um bom engajamento entre o seu público que a segue. A cantora Anitta e, o humorista e apresentador Fábio Porchat, foram uns dos artistas que também fizeram questão de comentar na publicação sobre os episódios exibidos. "Perfeito", escreveu o humorista, concordando com o posicionamento da apresentadora.

Em outro comentário a cantora Anitta mostra seu posicionamento ao ver o vídeo: "Gente, que horror".



Já alguns internautas se posicionaram no post de Xuxa Meneghel com a seguinte frase: “Fora Bolsonaro”.

A intenção da eterna Rainha dos Baixinhos com a divulgação do vídeo, foi compartilhar uma campanha para o enfrentamento à violência doméstica.

Decerto, vale lembrar que essa não é a primeira vez que a mãe de Sasha Meneghel se posiciona contra o presidente. No final do ano passado, ela chegou a pedir que apoiadores dele parassem de segui-la na rede social. Na época, Bolsonaro respondeu solicitando que os apoiadores de Xuxa o sigam nas redes.

Foto destaque: Xuxa Meneghel e Jair Bolsonaro. Reprodução/Montagem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo