Celebridades

Xororó impressiona fãs com vídeo na academia

Em nova atualização, no seu perfil do Instagram, Xororó deixa fãs impressionados com vídeo na academia mostrando seu condicionamento físico e séries de exercícios

09 Mar 2023 - 17h32 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 17h32
Xororó impressiona fãs com vídeo na academia Lorena Bueri

Xororó, de 65 anos, que faz dupla Chitãozinho, postou um vídeo, na tarde de ontem (08), em seu Instagram impressionando os fãs com sua força física e boa forma e recebendo diversos elogios.

“Tá certo kkkk ir atrás do corpão, o vozeirão já tá garantido mesmo”, comenta fã. "Tá pegando mais peso que eu. Está em forma.”, comentou outro internauta. Sua filha, Sandy, também comentou no vídeo do pai: “Isso é que é meta na vida!!”.

No vídeo, Xororó, aparece fazendo agachamento, abdominais, entre outros exercícios. Na legenda o cantor escreveu: “Pra você que gosta de seguir o Vô Geppetto, fique à vontade!!! #vovôgeppetto #tápago”.  

Muitos artistas e celebridades gostam de malhar e compartilhar seus treinos com os fãs. Chico Salgado é o instrutor pessoal dos famosos. Diariamente, posta vídeos em suas redes sociais do desempenho dos seus alunos, como, por exemplo, da atriz Grazi Massafera, da apresentadora Angelica, do ator Fábio Assunção. Há poucos dias, Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, postou um vídeo compartilhando o seu progresso de quase um ano malhando. “Confie no processo. Esse é o segredo para obter resultados. Você tem que ser paciente, estar disposto a trabalhar para isso e colocar tempo e esforço.”, disse Sofia na legenda.


Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução/Instagram)


Xororó, que faz parte da dupla de música sertaneja Chitãozinho & Xororó, com seu irmão mais velho, Chitãozinho, é um cantor, compositor, músico, e produtor musical brasileiro. É pai dos cantores Sandy e Junior Lima. Cantando, desde a década de 1970, com seu irmão, são conhecidos por grandes músicas de sucesso, entre elas estão: “Moreninha Linda” (1969), “Galopeira” (1970), Fio De Cabelo” (1982), “Majestade O Sabiá” (1997), e “Evidências” (1990). Com seu irmão, eles venderam mais de 40 milhões de álbuns e ganharam cindo prêmios Grammy Latino. Casado com Noely Pereira Lima, o cantor mora com a sua esposa em um condomínio na região de Campinas, interior do estado de São Paulo.

 

Foto destaque: Xororó em um show Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo