Celebridades

Xolo Maridueña faz homenagem para Bruna Marquezine no Instagram em meio a rumores de um suposto affair

Ator apontado como suposto affair de Bruna Marquezine, Xolo Maridueña, faz homenagem divertida para a atriz em sua conta pessoal no Instagram, para comemorar o aniversário de 27 anos da colega.

04 Ago 2022 - 10h05 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 10h05
Xolo Maridueña faz homenagem para Bruna Marquezine no Instagram em meio a rumores de um suposto affair Lorena Bueri

Em meio a rumores sobre um suposto Affair, o ator Xolo Maridueña faz homenagem para Bruna Marquezine em seu perfil pessoal no Instagram, durante aniversário de 27 anos da atriz.

“Feliz aniversário monstro da fofoca. Mesmo depois de ter filmado um filme inteiro juntos, você ainda me aguenta, o que significa que você merece o melhor aniversário de todos. Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos juntos, me ensinar as melhores frases, “filho da p*ta’ é minha favorita, mas o mais importante obrigada por ser a mais boba.” Escreveu o ator.


Homenagem feita por Xolo Maridueña para Bruna Marquezine em seu Instagram (Reprodução/Instagram)


Na última terça-feira (02) Bruna teria levado o ator para conhecer o Cristo Redentor, a irmã da atriz Luana, acompanhou a dupla durante o passeio.

Nas fotos do passeio publicadas nas redes sociais eles estariam usando o mesmo colar, o que fomentou os rumores de um romance entre os atores, porém nada que tenha sido confirmado pelos dois.

Xolo teria publicado em suas redes sociais uma selfie, com um link para um podcast em que ele confirmaria estar no Brasil.

Durante as comemorações dos 27 anos de Bruna Marquezine, a apresentadora Tata Werneck também fez uma homenagem para a atriz no Instagram celebrando a data.

“Uma vez, Bru e eu estávamos jantando em Ny e ela me disse algo que nunca me esqueci : "não vou pagar a conta. Você comeu mais ". Mentira . Não foi isso (aliás Bru é das pessoas mais generosas. Deu uns presentes de roupa importada pra caca que eu ficava impedindo a menina de andar pra não estragar). Ela disse "eu Sonho tão alto que tenho até vergonha de dizer. As pessoas não vão acreditar onde quero chegar" e eu disse "eu tb ". E ELA CHEGOU! (Eu não cheguei ainda não. Não tomei nem banho ainda pra sair ) E todo mundo sempre soube que ela chegaria. E todo mundo sabe que isso é só o começo. Dona de um talento, uma beleza, uma fé , uma coração e uma raba inacreditáveis . Te amo muito pq você é a única menina mais bonita do mundo que é uma bagaceira de 15 anos,  te admiro demais!” Escreveu a comediante para a amiga.


Homenagem de Tata Werneck para Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)


Recentemente no dia 24 de julho Bruna teria sido surpreendida pelos fãs com o compartilhamento de fotos de seu aniversário de 15 anos , comemorado em 2010. A atriz encarou a situação com bom humor, e concordou com as análises feita por internautas, que apontavam a breguice do evento.

Foto destaque: Bruna Marquezine e Xolo Maridueña (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo