Celebridades

Ximbinha pode ser preso e Joelma cancela seus shows

A artista pode ter inúmeros shows da sua nova turnê ‘Isto é Calypso’ cancelados, após Ximbinha entrar com pedido de indenização, Joelma luta na justiça para que seu projeto permaneça nos palcos

23 Mai 2022 - 18h42 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 18h42
Ximbinha pode ser preso e Joelma cancela seus shows Lorena Bueri

Mais uma polêmica para a conta do ex-casal Joelma e Ximbinha. Desta vez, a cantora corre perigo de não cumprir agenda de shows, pois seu ex-marido entrou na Justiça com uma ação referente ao uso da marca Calypso pela cantora. Ele quer uma indenização por danos morais sobre o assunto. A polêmica veio à tona no programa “Domingo Espetacular”, da Record TV.

Após a ação na justiça, Joelma pode ter inúmeras de centenas de shows da nova turnê cancelados. A cantora está lutando para que isso não aconteça.

Segundo o site O Fuxico, a cantora Joelma também tem um processo na Justiça, cobrando de Ximbinha a pensão alimentícia não paga para a filha do casal, Yasmin, de apenas 17 anos, o que pode acabar ocasionando a prisão do guitarrista por até 4 anos, ou mais. O valor da dívida da pensão não foi divulgado, contudo, o processo corre em segredo sob justiça. O que foi informado apenas é que o artista não faz depósitos à filha há exatos 5 anos.


Antes e depois de Joelma e Ximbinha (Foto: Reprodução/Purepeople)



A assessoria do Ximbinha afirmou o seguinte: “Ele nunca deixou de prover as necessidades dos filhos”. Na atração exibida pela Rede Record, o advogado de Ximbinha relatou sobre o processo: “Ele tenta manter o direito dele de utilização do nome, da banda que ele fundou, que pode ter um retorno financeiro para ele. (…)  Os dois, na época do divórcio, concordaram que nenhum deles se promoveria usando o nome da banda Calypso. E acredito que, se fosse com a outra parte, ela tomaria as mesmas medidas".

Agora em relação ao cancelamento dos shows da turnê “Isto é Calypso”, o advogado informou que não seria necessário: “Basta mudar o nome da turnê e não será necessário cancelar”.

No ano de 2015, Joelma anunciou sua saída da banda Calypso e, em seguida, a separação do casal. A cantora na época, entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido, alegando que ele a traiu e a agrediu.

Foto Destaque: Ximbinha e Joelma. Reprodução/O Fuxico

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo