Tech

Xiaomi lança celular sem carregador presente na caixa

A empresa Xiaomi deve seguir os passos da Samsung e Apple ao lançar na Índia o Redmi Note 11 SE sem o carregador presente nos itens que integra a caixa.

26 Ago 2022 - 22h00 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 22h00
 Xiaomi lança celular sem carregador presente na caixa  Lorena Bueri

A empresa multinacional Xiaomi deve seguir os passos da Samsung e da Apple ao retirar o carregador de celular da caixa dos aparelhos que estão presentes na linha Redmi. O WCCFTech, um site especializado, percebeu que o Redmi Note 11 SE, próximo lançamento da marca, não possui carregador nos itens presentes na lista.

A notícia foi divulgada dia 25 deste mês, no entanto a Xiaomi ainda não fez nenhum pronunciamento. Os smartphones com preços mais elevados já estavam aderindo essa prática de retirar o carregos dos itens presentes na caixa, mas, tudo indica que estão atingindo também smartphones intermediários.

Redmi Note 11 SE será lançado dia 26 de agosto na Índia. O aparelho possui uma tela AMOLED de 6,43'', que vem acompanhando do processador Helio G95 e um conjunto de quatro câmeras, sendo que a principal tem 64 MP.

Outros smartphones já se juntaram a essa prática, como é o caso dos novos modelos da série Galaxy A e o Realme Narzo 50A Prime, ambos da Samsung e lançados nos Estados Unidos.


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo