Celebridades

Xande Negrão vive um novo romance

O ex-marido da atriz Marina Ruy Barbosa vive um relacionamento com a influenciadora Elisa Zarzur. Xande Negrão apareceu ao lado da amada em um vídeo curto

05 Jun 2022 - 14h04 | Atualizado em 05 Jun 2022 - 14h04
Xande Negrão vive um novo romance Lorena Bueri

Xande Negrão e a influenciadora Elisa Zarzur vivem um romance e fizeram a sua primeira aparição pública juntos, através das redes sociais, em um vídeo curto - com direito a trilha sonora romântica ao fundo - publicado no Tiktok da jovem. Especulações em torno do novo casal surgiram em abril. A atual namorada de Xande e a sua ex-mulher, são amigas próximas.


Xande e sua nova namorada (Reprodução/Instagram)


 

Anteriormente, Xande Negrão já foi casado com a atriz Marina Ruy Barbosa. A união foi oficializada no ano de 2017 e o anúncio da separação do casal foi divulgada em Janeiro de 2021, através de uma nota feita pela assessoria da ruiva. A distância física e o trabalho teriam sido fatores determinantes para a decisão do ex-casal que já vivia realidades distintas - a crise já era especulada anteriormente e o anúncio deu fim as especulações, divulgando os motivos que levaram ao término, os bastidores da decisão, o processo de busca de ambos para tentar contornar as dificuldades. 

Atualmente, Marina está namorando Guilherme Mussi. Os dois estão juntos desde novembro do ano passado. No final do último mês, o casal posou juntos em um evento na Itália - que contou com a participação de Luma Costa, amiga inseparável de Marina e mãe do afilhado da ruiva -; afastando os rumores de crise no relacionamento. 

Apesar de ser uma figura pública, Marina opta por manter seus relacionamentos longe dos holofotes. Entretanto, rumores em torno de seus respectivos relacionamentos ganham força, devido a visibilidade da atriz que possui milhares de seguidores nas mídias sociais. Ela já se relacionou com Klebber Toledo - atualmente casado com a atriz Camila Queiroz e com o empresário Caio Nabuco.

Coincidentemente, a Itália também foi o cenário do vídeo em que Alexandre e Elisa Zarzur aparecem se beijando em um restaurante. O registro teria sido feito na Toscana, segundo o perfil Subcelebrities.

Foto destaque: Xande Negrão / Elisa Zarzur (Reprodução/ Metrópoles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo