Celebridades

Xanddy faz apelo após ônibus do Harmonia do Samba ser assaltado: "Devolva os pertences"

O vocalista Xanddy, da banda Harmonia do Samba, tomou um susto junto com a sua demais equipe, que foi assaltada à caminho do show em Maragogi. Pertences pessoais e técnicos foram roubados. Xanddy não estava a bordo, e não houve feridos.

3 min de leitura
07 Set 2022 - 20h49 | Atualizado em 07 Set 2022 - 20h49

O cantor Xanddy, vocalista da banda baiana Harmonia do Samba, usou seus stories do Instagram, nesta quarta-feira (7), para lamentar o cancelamento do show do grupo em Maragogi (Alagoas), após o ônibus dos artistas ser assaltado.

A quadrilha roubou todos os pertences técnicos e eletrônicos da equipe. Uma quadrilha interceptou o coletivo na região do Conde, no litoral norte da Bahia, e levou equipamentos eletrônicos pessoais e profissionais das vítimas. Não houve feridos e Xanddy não estava à bordo. 


Xanddy faz apelo às autoridades. (Reprodução/Instagram)


O crime ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira, na região do Conde, no literoral da Bahia. Em nota, Xanddy, que estava em casa no momento do assalto, levantou a hipótese de que outros ônibus, como os de setores de turismo, já tenham sofrido o mesmo episódio de tensão.

O cantor aproveitou para fazer um apelo para que devolvam os equipamentos. "Fica o apelo também aos assaltantes para que devolva os pertences pessoais e da banda. São HDs, computadores com materiais importantes do nosso trabalho".

Apesar de ninguém ter se machucado fisicamente durante a ação, a equipe não teve condições psicológicas de realizar um evento, por isso, o vocalista fez um apelo às autoridades policias e também contou com o apoio de seus fãs.

Infelizmente, por conta  desse ocorrido, não existe condições de se fazer o show hoje. Nossa equipe está abalada psicologicamente, mas, ainda assim, gratos que estamos todos bem, com a integridade física intacta e com a família. É o que verdadeiramente importa. Tenho certeza que encontraremos a torcida de Maragogi em breve. O mais importante é que todos estão com suas vidas resguardadas, estão bem, dentro do possível. Não teve agressão, não teve nada, mas sempre abala psicologicamente".

O grupo retornou para Salvador e o registro de ocorrência já foi feito. A banda passou a madrugada toda na delegacia prestando depoimento.

 
Foto destaque: Cantor Xanddy. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo