Celebridades

Xamã visita aldeia indígena na Amazônia ao lado do músico Txepo e da ativista Txai Suruí

Rapper aproveitou as férias para se conectar com sua ancestralidade.

08 Mar 2023 - 13h25 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 13h25
Xamã visita aldeia indígena na Amazônia ao lado do músico Txepo e da ativista Txai Suruí Lorena Bueri

Xamã, que migrou das batalhas de rap do subúrbio carioca para o topo das paradas musicais e é considerado uma das maiores potências do rap nacional, aproveitou as férias para se conectar com sua ancestralidade. O rapper, filho de pai indígena, está na Amazônia visitando a aldeia Lapetanha a convite do músico Txepo  - com quem gravou o clipe "Inefável", lançado em fevereiro deste ano - e da ativista indígena Txai Suruí - que ficou conhecida em todo o mundo após discursar na COP26, em Glasgow, na Escócia.



A aldeia, localizada nas proximidades de Cacoal, em Rondônia, se preparou para recebê-lo com alguns rituais. Xamã usou as redes sociais para compartilhar alguns momentos ao lado dos indígenas da etnia Paiter-Suruí que significa "gente de verdade, nós mesmos", segundo o Instituto Socioambiental (ISA), e revelou “estar em casa”. 

Junto deles, também está o cacique Almir Suruí, uma das maiores lideranças indígenas do estado de Rondônia. Almir é responsável por levar as reclamações e necessidades do povo Suruí para os poderes públicos. 

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo