Música

Xamã promove ação em parceria com o TikTok

O rapper está convidando os fãs e criadores de conteúdo a lançarem vídeos curtos no TikTok com a sua música, Malvadão 3, e Xamã vai reagir aos vídeos mais divertidos e criativos.

29 Jan 2022 - 15h30 | Atualizado em 29 Jan 2022 - 15h30
Xamã promove ação em parceria com o TikTok Lorena Bueri

O TikTok, plataforma de vídeos curtos que vêm bombando na internet, promoveu uma ação em parceria com o rapper Xamã em seu mais novo sucesso "Malvadão 3", em parceria com DJ Gustah e Neo Beats. O rapper, em sua campanha, convida os criadores de conteúdo da plataforma para criar mais conteúdos com a sua música e ele vai reagir aos vídeos mais divertidos e criativos.

O hit, lançado via ONErpm, chegou ao 1º lugar da Top 50 do Spotify Brasil e alcançou a 26ª posição do ranking global do streaming, e já vem somando mais de 58 milhões de plays no Spotify. Além disso, "Malvadão 3" foi considerada a canção mais escutada na virada do ano no Brasil, de acordo com a Deezer. No TikTok, Xamã e seu novo single já somam mais de 1,5 milhão de criações.

Arthur Fitzgibbon, diretor da ONErpm Music Brasil, revelou alguns detalhes sobre o Xamã: "Xamã é um artista fantástico e totalmente fora da curva. Um grande nome dentro da ONErpm que vem conquistando a cada dia números cada vez mais impressionantes dentro do TikTok"


O cantor Xamã, dono do hit "Malvadão 3". (Foto: Divulgação/Xamã)


A head de conteúdo musical do TikTok Brasil, Roberta Guimarães, revelou que eles ficaram felizes de ver o jeito que as tendências nascem na plataforma de vídeos curtos, com chamados que incentivam à todos para participar. "A partir do sucesso de Malvadão 3, os criadores da plataforma mostraram toda a sua criatividade, com recriações da música que falam desde falta de dinheiro até fantasias de amor. E as paródias viralizam também: uma delas, 'Nunca Viajo de Avião', por exemplo, ficou entre os vídeos mais populares em janeiro, com mais de 21 milhões de visualizações", finaliza Roberta.

Além de Xamã, outro renomado DJ brasileiro criou uma ação com o TikTok: Pedro Sampaio. Em sua colaboração com a plataforma, Pedro vai lançar o seu mais novo álbum, "Chama Meu Nome", no dia 2 de fevereiro. O DJ vai recriar uma atmosfera exclusiva de sua ilha mágica, e a apresentação no TikTok vai rolar dia 3 de fevereiro.

 

Foto destaque: Xamã. Reprodução/Bagua Records

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo