Celebridades

Xamã é chamado de narcisista e egoísta e tem ausência paterna exposta

Renata Gutierrez fala sobre a ausência de Xamã na criação da filha, Hanna, e afirma que o rapper só a viu 15 vezes dentro dos quase dois anos de idade: "Sempre essa luta pelo mínimo"

07 Mai 2023 - 14h48 | Atualizado em 07 Mai 2023 - 14h48
Xamã é chamado de narcisista e egoísta e tem ausência paterna exposta  Lorena Bueri

Na madrugada deste domingo (7) a influenciadora digital Renata Gutierrez publicou uma sequência de stories, no Instagram, para relatar a ausência de Xamã na criação de Hanna, de 1 ano e 10 meses. A influencer conta que buscou resolver a situação de maneira pacífica com advogados e com o próprio cantor, mas sem sucesso. 

A influenciadora, através do Instagram, disse que não é a primeira vez que relata a situação de sua filha e que vem fazendo publicações sobre o caso desde a gestação para que a filha tenha um reconhecimento necessário. 

A mãe de Hanna diz estar tentando resolver o caso desde o ano passado, buscou solução através de todos os meios legais, e tentou até fazer um acordo jurídico, mas nem mesmo o advogado de Xamã deu retorno. Ela deu mais detalhes do que vem acontecendo desde o início da gravidez.

Desde a minha gestão passei por tudo sozinha, de consultas médicas até de fato o dia de ter a Hanna. Zero suporte emocional e financeiro. Sempre essa luta pelo mínimo, para minha filha ser registrada em cartório demorou meses e só foram feitas através de ameaças sobre alienação parental etc”, relatou ela.

A influenciadora disse ainda que o rapper viu a filha poucas vezes desde que ela nasceu: “Dá para contar nos dedos os dias que a Hanna teve contato com o pai, a não ser quando tem algum feriado ou ele faz alguma parceria e quer vender uma imagem da pessoa que ele não é! Como foi agora na Páscoa”. 

Renata afirma que Xamã viu a criança somente 15 vezes em quase dois anos. 

É uma pessoa extremamente narcisista e egoísta. Toda vez que cobro alguma responsabilidade paterna, se não aceito os termos ‘ser pai quando quero , não posso pagar ou ajudar, eu que me torno a pessoa ruim’ ele não é só dublê de marido é dublê de homem de pai e sofre de um extremo desvio de caráter”, disse a influencer.

Ele até tentou ser um pai, porém continua falhando por falta de comprometimento. São tantas promessas não cumpridas, tantas datas não preenchidas, reuniões para alinhar questões com a Hanna nunca marcadas, e eu com cobranças infinitas pelo mínimo”, desabafou. 

A influencer disse estar ciente de que pode receber críticas por conta da exposição: “ Eu sabia que a exposição viria com muito julgamento  só que a gente não chora porque está sendo fraca, e sim porque não aguenta mais ser forte”. 


Xamã é exposto por sua ausência parental. (Foto: Reprodução/Instagram/@rennatagutierrez)


Após o relato de Renata Gutierrez sobre a ausência do artista na criação da filha, internautas, através das redes sociais, cobraram um pronunciamento do rapper, mas até o momento Xamã  e sua assessoria não se pronunciaram sobre o assunto.

Foto Destaque: Publicação de Xamã no Instagram. Reprodução/Instagram/@euxama.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo