Celebridades

Xamã, dono do hit 'Malvadão 3', diz sonhar em ir para a Disney

Dono do hit do TikTok e líder das paradas do Top 50 Brasil, admite que viagem à Disney é um dos sonhos de infância que quer realizar, embora ainda não tenha tido oportunidade.

17 Fev 2022 - 15h10 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 15h10
Xamã, dono do hit 'Malvadão 3', diz sonhar em ir para a Disney Lorena Bueri

Xamã alcançou o topo das paradas com seu hit 'Malvadão 3' e obteve mais de 9,9 milhões de ouvintes semanais pelo Spotify, tornando-se um dos cantores mais escutados do Brasil. O sucesso no TikTok com a coreografia da música do Rapper o colocou no topo da lista Top 50 Brasil, tendo milhões de versões da dança feita pela dançarina Emily e ele afirma ser marcado em milhões de vídeos por dia, mas que ainda precisa aprender a dançar para fazer os passos da coreografia.


Clipe de 'Malvadão 3' (Reprodução/YouTube)


O artista diz que seu sucesso só foi possível graças aos anos de esforço no ‘rap’, feliz com os números de seu último som, Xamã diz ser: "Muito bom poder sair das ruas do Rio de Janeiro e chegar no Mainstream", se referindo aos anos antes de se dedicar totalmente a música, em que trabalhou vendendo amendoim em trens, o que serviu de inspiração para a letra de 'Flow de vendedor de amendoim', mostrando gratidão por: "Viver do rap 24 horas por dia até o jogo virar".

Apesar de o título de seu sucesso ser 'Malvadão', o cantor dispõe de sorrisos e brincadeiras quando fala sobre sua filha, Akasha de 4 anos, fruto do relacionamento com a modelo Natasha Hoffemann e revela ter o sonho de ir à Disney. Em entrevista à revista 'Quem', revelou aos risos que perderia seu posto de "malvadão" com a revelação, mas que gostaria de fazer a viagem em algum momento. 


Xamã (Foto: Reprodução/O Globo)


O sonho de infância do ‘rapper’ é o mesmo de muitos, a procura por viagens internacionais e pacotes para Walt Disney World em empresas de viagens obtiveram um aumento de mais de 200% desde outubro de 2019, mais de 820 mil buscas, chegando à (1,5) milhões de buscas em julho do mesmo ano. 

 

Foto destaque: Rapper Xamã. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo