Cinema/TV

X-Men: site pode ter revelado novo projeto para franquia

“The Mutants” será novo filme ou série dos X-Men dentro do universo cinematográfico da Marvel. O anúncio será feito nos próximos dias nos eventos da Comic-Con ou D23 Expo

21 Jul 2022 - 11h01 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 11h01
X-Men: site pode ter revelado novo projeto para franquia Lorena Bueri

Com o fim de Ms. Marvel, a série trouxe um gancho para a introdução dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), deixando os fãs ansiosos com a possibilidade. Nesta quarta-feira (20) o site Deadline trouxe uma prévia da próxima edição da San Diego Comic-Com e ao mesmo tempo pode ter confirmado que há um filme da franquia em desenvolvimento pelos estúdios da Marvel, intitulado “Os Mutantes”. Segundo o site, o título pode ser apenas provisório e o anúncio será feito tanto durante a Comic-Com, que inicia nesta quinta (21), quanto no D23 Expo, somente em setembro.


X-Men nos quadrinhos (Reprodução: Marvel Comics)


“Algumas fontes acreditam que a Marvel está guardando seus principais anúncios para a D23 Expo em setembro, especificamente no que diz respeito a novos projetos. Ainda há coisas que ainda não vimos, especificamente Quarteto Fantástico‎‎, Blade, e Os Mutantes.”, diz o site.

Os rumores a respeito de um novo projeto para a franquia surgiram ainda em março de 2021, mas desde então não se teve nenhuma atualização. Após o anúncio do Deadline, o reboot pode não estar tão distante.


Franquia de filmes dos X-Men nos anos 2000 (Reprodução: Fox Studios)


Os X-Men foram um dos principais personagens a ganharem uma franquia de filmes que foi sucesso nos anos 2000, e abriu as portas para uma nova era aos super-heróis. A história dos mutantes ainda ganhou uma nova série de filmes a partir de X-Men: Primeira Classe, em 2011, e o mais recente Os Novos Mutantes, em 2020. Após mais de 20 anos sob controle da Fox Studios, os mutantes serão finalmente introduzidos ao universo da Marvel, que deve acontecer aos poucos antes mesmo da chegada do novo filme da franquia, tal como vimos em Ms. Marvel.

Os fãs já estão ansiosos para saberem quais personagens serão retratados e o elenco a ser escalado para dar vida à eles. A tarefa de produzir uma nova versão da franquia não será fácil para a Marvel. Além da missão de encontrar novos atores, alguns papéis se tornaram icônicos, como o Wolverine de Hugh Jackman, Magneto de Ian McKellen e Patrick Stewart como Professor X. Recentemente Stewart reviveu seu icônico personagem em participação no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

 

Foto Destaque: Os mutantes de X-Men. Reprodução/Marvel Comics.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo