Cinema/TV

Wonka: Olivia Colman elogia a interpretação de Timothée Chalamet

Olivia Colman elogia a interpretação de Timothée Chalamet em "Wonka", filme que vai mostrar a juventude do doceiro antes dos acontecimentos de "A Fantástica Fábrica de Chocolate"

3 min de leitura
07 Dez 2022 - 12h52 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 12h52

O longa-metragem “Wonka”, estrelado por Timothée Chalamet dando vida a Willy Wonka, por mais que não tenha sido ainda lançado, o ator já está começando a colecionar elogios por sua interpretação. Juntando-se a Keegan-Michael Key, chegou a vez da atriz britânica Olivia Colman (“The Crown”) elogiar a atuação do jovem.  

Em entrevista à “Variety”, Colman disse: “Ele está fazendo algo diferente”. “É um prazer. Ele é tão bonito na tela. Ele é mágico”, continuou.


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @Variety)


A atriz também afirma que as pessoas vão “amar” a vez de Timothée Chalamet como o icônico doceiro na próxima história de origem da Warner Bros.  

Para quem não sabe, em novembro deste ano, o ator Keegan-Michael Key, em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, sobre Chalamet, revelou: “Tem uma maravilhosa facilidade sobre como ele interpreta Wonka, sem mencionar o fato de que há uma qualidade que ele dá ao personagem, um tipo de qualidade indomável que não permite que ele desista de um take. Timothée está sempre pronto para rodar mais. Ele fica tipo, ‘Ok, isso não deu certo? Faremos isso e tentaremos outra coisa’”.

Finalizando, o ator disse mais elogios. “O que posso dizer? Uau! Esse garoto, você sabe, ele transborda carisma e uma confiança maravilhosa. Ele é apenas um artista realmente delicioso”.

Conforme o “Omelete”, o novo longa vai mostrar ao público a juventude de Willy Wonka, tempos antes dos acontecimentos de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, obra escrita pelo autor britânico Roald Dahl.

Além de Timothée (“Duna”), o elenco de “Wonka” conta com os talentos de Sally Hawkins (“A Forma da Água”), Rowan Atkinson (“Mr. Bean”), Olivia Colman (“A Favorita”), Jim Carter (“Downton Abbey”), Mathew Baynton (“Ghosts”), Simon Farnaby (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Kobna Holdbrook-Smith (“Paddington 2”), Keegan-Michael Key (“Schmigadoon”), Matt Lucas (“Doctor Who”), Natasha Rothwell (“The White Lotus”) e Rakhee Thakrar (“Sex Education”). 

Quanto à direção do filme, “Wonka” terá Paul King, de “As Aventuras de Paddington”, como diretor e o roteiro de Simon Rich, de “Divertida Mente”.

Sendo uma criação de Roald Dahl, o personagem já foi vivido por dois atores. O primeiro, em 1971, por Gene Wilder, em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, dirigido por Mel Stuart. O segundo foi Johnny Depp, em 2005, no remake do clássico, sob a direção de Tim Burton.

“Wonka” tem estreia prevista para o dia 17 de março de 2023.

Foto Destaque: Timothée Chalamet e Olivia Colman. Reprodução/Twitter @Variety.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo