Celebridades

Willow, filha de Will Smith, revela detalhes sobre carreira de modelo: “Ficava fisicamente doente”

A cantora Willow Smith fala sobre como foi sua carreira de modelo e como muitas vezes sua saúde era afetada pelas pressões sofridas durante sua carreira no progarama "Red Table Talk".

29 Abr 2022 - 09h32 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 09h32
Willow, filha de Will Smith, revela detalhes sobre carreira de modelo: “Ficava fisicamente doente” Lorena Bueri

Willow Smith, a filha mais nova do ganhador do Oscar Will Smith e Jada Pinkett Smith, falou sobre sua experiência como modelo e as consequências para sua saúde física e mental durante o último episódio do programa “Red Table Talk” intermediado pela modelo Ireland Baldwin no Facebook Watch.

A cantora, que aos 14 anos assinou um contrato com a agência de modelos “The Society”, conta como foi enfrentar os desafios que essa carreira trazia para sua saúde. "Lembro-me profundamente de quando comecei a me esforçar muito com a modelagem e trabalhar muito, eu viajava e fazia essas viagens para trabalhar e acordava no dia seguinte e ficava fisicamente doente", disse a jovem que já representou grandes marcas como Chanel e Marc Jacobs enquanto ainda modelava.

Ela ainda comenta sobre casos em que teve que vomitar por conta de estado físico muito desgastado. "Lembro-me de um momento específico em que tive que sair do quarto de hotel com todas as minhas forças, porque a cada cinco minutos eu vomitava.", diz Willow.

Além das dificuldades em volta de sua saúde, ela também revela ter sofrido um episódio de racismo quando em um desfile de alta costura foi necessário ela mesma arrumar o seu cabelo por conta do cabeleireiro responsável dizer que não sabia trabalhar com cabelo de pessoas pretas.


Willow em desfile. (Post: Reprodução/instagram) 


Apesar das experiências traumáticas que viveu enquanto modelava, Willow participou de um desfile novamente em 2020 para a linha de lingerie de Rihanna Fenty x Savage e fala que foi um momento especial e diferente de passarelas passadas. "Assim que cheguei lá, eu fiquei tipo: 'oh Deus, talvez eu não consiga lidar com isso. Talvez este não seja o meu lugar'. Isso vem da minha insegurança. Mas eu coloquei a lingerie e olhei para mim mesma e disse: 'você vai sair e vai vibrar'", conta a cantora.

Foto destaque: Willow Smith (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo