Esportes

Willian pode estar de saída do Timão

A derrota para a equipe do Flamengo na noite de terça-feira (09), pode ter marcado o último jogo de Willian com a camisa do Corinthians. O Atleta pode estar de saída para a Inglaterra.

3 min de leitura
10 Ago 2022 - 11h16 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 11h16

A derrota para o Flamengo por 1 x 0 na noite de terça-feira (09) pode ter sido o último jogo de Willian com a camisa do Corinthians. O atleta tem proposta do Fulham da Inglaterra e pode ter seu futuro selado já nesta quinta-feira (11), em reunião com a diretoria. A princípio, o atleta deve ficar fora do clássico contra o Palmeiras no próximo sábado (13).


Willian em atuação pelo Corinthians contra o Juventude. Foto. Reprodução / Instagram Willian Borges


A segunda passagem de Willian com a camisa do Corinthians não rendeu o esperado pela torcida. O jogador que retornou ao clube em 2021 fez 45 jogos pela equipe alvinegra e marcou um gol, no jogo contra o São Bernardo pelo Campeonato Paulista de 2022. 

Proposta da Inglaterra

O recém promovido à primeira divisão, o Fulham, comandado pelo técnico português Marco Silva, surge como principal favorito a contratar o atacante brasileiro de 34 anos. O presidente do Corinthians Duílio Monteiro deu uma declaração antes do jogo contra o Flamengo falando da possibilidade da saída do atacante. “Existe, existe sim (chance de sair). Por isso não quero ir mais à fundo, a gente deixou para ter essa conversa depois do jogo importante de hoje”.

Passagens pela Inglaterra

Willian teve talvez o seu melhor momento na carreira atuando no futebol inglês, somando as duas passagens que teve por Chelsea e Arsenal o atleta teve 8 anos atuando na elite do Campeonato Inglês. Pelo Chelsea, Willian, conquistou 2 campeonatos Ingleses, uma Liga Europa, uma taça da Inglaterra e uma taça da liga da Inglaterra. Além de atuar em 337 vezes pelos Blues e marcar 61 gols durante a sua passagem de 2013 até 2020. Já a sua passagem pelo Arsenal, durou apenas uma temporada, de 2020 até 2021, pelos Gunners, Willian atuou por 37 jogos e marcou 1 gol. Além de conquistar a Supercopa da Inglaterra.

Foto destaque. Foto reprodução / Instagram Willan Borges

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo