Celebridades

William Bonner desmente e ironiza boatos de que morreu

O âncora do Jornal Nacional usou o Instagram para desmentir mais uma fake news sobre o próprio estado de saúde. Dessa vez, ele fez uma live para mostrar que está vivo e bem.

25 Fev 2023 - 10h00 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 10h00
William Bonner desmente e ironiza boatos de que morreu Lorena Bueri

O jornalista William Bonner não tem descanso: em um período de cerca de uma semana, já teve que desmentir duas fake news sobre o próprio estado de saúde. A mais recente foi rebatida na noite desta sexta-feira (24), com uma live no Instagram para mostrar que não morreu.

O âncora do Jornal Nacional conta que soube da notícia falsa após um colega de trabalho falar que a filha havia acreditado no boato que o Bonner morreu. Ainda na live, que durou pouco mais de um minuto, o jornalista também aproveitou para comentar, novamente, a “fofoca” de que ele foi levado ao hospital.

Acho que depois daquela fake que eu teria dado entrada às pressas no hospital, agora também tem fake de que eu morri. Assim, eu lamento muito desapontar os que talvez torcessem por isso, mas não rolou não. Estou me sentindo aqui bem, vou até fazer o Jornal Nacional agora”, ironizou.  

Confira, abaixo, o vídeo na íntegra:



Há cinco dias, Bonner já havia usado a rede social para comentar sobre a ida ao hospital. A notícia que circulava é que ele havia sido levado às pressas ao hospital, mas o jornalista explicou que foi apenas um procedimento cirúrgico simples que precisou ser feito.

Ninguém me procurou para verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça-cliques. Se tivessem feito  isso, saberiam que no dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia para eliminar hérnias inguinais. Não foi ontem, mas há 9 dias. E tudo ocorreu dentro do previsto para casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada ‘às pressas’”, escreveu.

Abaixo, a postagem com a legenda completa:



William Bonner não é o primeiro âncora do jornal nacional a ter falsas notícias sobre ter morrido divulgadas. O primeiro apresentador do programa, Cid Moreira, comentou da publicação de Bonner já também já morreu na “boca do povo sem noção”.  

 

Foto destaque: William Bonner. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo