Cinema/TV

Willem Dafoe conta como Marvel escondeu sua aparição em Homem-Aranha

O ator americano Willem Dafoe, em entrevista ao The Tonight Show, contou como a Marvel fez para esconder a sua participação como Duende Verde em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

3 min de leitura
15 Jan 2022 - 11h50 | Atualizado em 15 Jan 2022 - 11h50

Um dos maiores vilões do universo de Homem-Aranha, o Duende Verde, teve seu retorno triunfal no último filme da trilogia de Tom Holland, entitulado "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". A aparição do ator foi mantida em segredo por bastante tempo, o que inclusive afetou a forma que Willem se comportava durante as filmagens. Em uma entrevista ao "The Tonight Show", Dafoe revelou que a equipe da Marvel Studios o fazia chegar ao estúdio oculto por "uma capa preta e me colocavam em um carro com as janelas escuras".

O astro completou: "Esses filmes da Marvel têm uma base de fãs muito forte, as pessoas ficam muito curiosas, então até quando estamos filmando, ficam tentando descobrir o que vai acontecer". Segundo Dafoe, o estúdio não permitia que ele saísse pela cidade em que "Sem Volta Para Casa" foi filmado. "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" vai contar com o retorno de vários antigos astros da franquia, como Jamie Foxx no papel do vilão Electro e Alfred Molina como Doutor Octopus.


Willem Dafoe em entrevista pro The Tonight Show (Foto: Reprodução/Youtube)


Marvel não pretendia revelar retorno de vilões

Os retornos de Willem Dafoe, Jamie Foxx e Alfred Molina quase foram ocultados pela equipe de marketing da Sony Pictures e do Marvel Studios. Em entrevista ao Yahoo!UK, Tom Holland e Zendaya revelaram que os estúdios pretendiam guardar segredo sobre a volta dos icônicos vilões das outras franquias cinematográficas.

"O plano inicial era fazer o filme parecer como um tipo de 'Guerra Civil' entre mim e o Doutor Estranho, e o resto ficaria em segredo", relembrou Tom Holland. Já Zendaya disse que esse esforço seria "exaustivo". Falando também sobre rumores e teorias, Zendaya afirmou que muitas a fizeram questionar "por que não pensamos nisso?" e finalizou: "existem literalmente infinitas possibilidades do que esse filme pode ser. Acho que todos devem entrar na sala sem expectativas e só se divertir".

Foto destaque: Duende Verde e Willem Dafoe. Reprodução/Multiverso Notícias.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo