Celebridades

Will Smith se pronuncia em vídeo no Instagram sobre tapa em Chris Rock no Oscar 2022

O ator Will Smith usou seu Instagram para se pronunciar sobre o tapa dado em Chris Rock no Oscar 2022, sendo essa a primeira vez em que fala sobre o ocorrido publicamente.

29 Jul 2022 - 18h48 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 18h48
Will Smith se pronuncia em vídeo no Instagram sobre tapa em Chris Rock no Oscar 2022  Lorena Bueri

O ator Will Smith se pronunciou através de um vídeo publicado em seu Instagram nesta sexta-feira (29) sobre o Oscar 2022, onde desferiu um tapa em Chris Rock, um dos apresentadores da premiação e fez uma piada com sua esposa Jada.


Vídeo de pronunciamento de Will Smith. (Reprodução/Instagram)


No início do vídeo há uma pequena mensagem de Will: "Já faz algum tempo... Nos últimos meses, eu estive pensando muito e fazendo muito trabalho pessoal..." tendo a continuação logo abaixo: "Vocês fizeram muitas perguntas justas e eu gostaria de ter esse tempo para respondê-las", dando o início ao vídeo onde ele se senta em uma poltrona e responde à essas perguntas frequentes que surgiram após o ocorrido.

A primeira pergunta foi sobre o motivo do ator não ter se desculpado com Chris Rock em seu discurso de aceitação do prêmio de 'Melhor Ator' e ele contou que no momento ele ainda estava surpreso com seu próprio comportamento anterior e que a cena toda ainda parece confusa para si, dizendo que ele procurou por Chris para se desculpar e obteve como resposta que o ator e humorista não estava pronto para lidar com o assunto no momento e que o procuraria quando estivesse pronto.

Will também pediu desculpas para a família de Chris, dizendo que no momento não percebeu que suas ações feriram muitas pessoas, pedindo desculpas principalmente para a mãe e o irmão de Chris, acrescentando que a reação que teve não era usual e que ele se surpreendeu com o modo em que a situação terminou.

A próxima pergunta foi relacionada a reação de Jada com a piada de Chris e se ela havia pedido que Will fizesse algo e a resposta foi que não, de que a reação foi uma decisão tomada inteiramente por ele, unindo um histórico anterior com Chris e suas próprias experiências, seguindo com um pedido de desculpas para seus filhos e sua esposa por seu comportamento e também a todos os presentes da noite, assim como os outros indicados da premiação.

O ator também foi questionado sobre o que ele diria para as pessoas que ficaram magoadas ou chocadas com o tapa em uma premiação televisionada, contando que decepcionar pessoas ao seu redor com sua imagem ou suas ações é um de seus traumas centrais, o ferindo psicológica e emocionalmente saber que causou tal transtorno aos seus fãs e estava trabalhando em manter seu remorso sem ter vergonha do sentimento.

Ele disse estar tentando não ter pensamentos ruins sobre si mesmo ou pela pessoa que é e garantiu que se compromete em trazer mais amor, luz e felicidade para o mundo, esperando que com o tempo tudo possa ser resolvido.

 

Foto Destaque: Will Smith em Vídeo no Instagram. Reprodução/GShow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo