Celebridades

Will Smith se pronuncia com pedido de desculpas a Chris Rock

Will pediu desculpas a Chris, a academia e aos convidados e telespectadores de todo o mundo. Pediu também desculpas a sua família Williams e a sua família de King Richard.

29 Mar 2022 - 10h11 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 10h11
Will Smith se pronuncia com pedido de desculpas a Chris Rock Lorena Bueri

Um dos assuntos mais comentados neste domingo, 27, foi a situação inesperada entre Will Smith e Chris Rock. Will não se segurou e reagiu de forma agressiva quando o humorista Chris fez uma piada com a situação da mulher de Smith.

Jada Pinkett Smith tem alopecia, uma condição que se deriva de outras doenças e causa a queda de pelo e cabelos. A atriz revelou sua situação em 2018, mas, na época, ainda utilizava de acessórios para disfarçar as falhas em seu couro cabeludo.


 Jada Pinkett. (Foto: Reprodução/Uou).


Jada nem sempre lidou bem com a condição. Ela contou que tremia de medo ao ver seus cabelos caindo durante o banho. Apenas em julho do ano passado, a mulher Smith encontrou coragem para raspar o cabelo e assumir uma nova realidade. No entanto, alopecia é uma doença autoimune que se agrava diante de determinadas condições emocionais. Logo, ainda é um assunto delicado demais para Jada.

Chris Rock brincou comparando Jada à personagem Demi Moore de “Até o limite da honra”, dizendo que a senhora Smith já está careca como a personagem. Will levantou, foi até Chris e deu um tapa no rosto do humorista.  Depois, ainda sentou e ficou gritando para que Chris não tocasse no nome de sua esposa.

Na tarde desta segunda-feira, 28, Will Smith se pronunciou pela primeira vez desde o ocorrido. O ator pediu desculpas e afirmou que agiu de forma emotiva. Will explicou que as piadas sobre ele são algo comum, mas que piada sobre a condição médica de Jada foi demais para ele aguentar.“Eu me arrependo profundamente que me comportamento tenha manchado o que vinha sendo uma jornada linda para nós. Eu sou uma obra em construção”, afirmou Will Smith.

O ator também considerou que violência em todas as suas formas é venenoso e destrutivo e, por isso, seu comportamento foi algo inaceitável e sem desculpas. Will pediu desculpa a Chris, à Academia e aos convidados e telespectadores de todo o mundo. Pediu também desculpas à sua família Willians e à sua família de King Richard.

 

Foto destaque: Will Smith, Jada e Chris Rock. Reprodução/Folha PE.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo